Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Middle

Por: em 1 de outubro de 2009

The Middle

Por: em

Depois das ótimas estreias de Cougar Town a Modern Family, a ABC completa sua quarta-feira de comédia com Hank e The Middle. Não sei dizer quanto a Hank, mas The Middle foi…muito ruim.

themiddlefamily

A ansiedade era tão grande, talvez porque fosse uma das séries que eu mais esperava na fall season, talvez por me lembrar das situações familiares de Aliens in America, talvez por ter Patricia Heaton e Neil Flynn no elenco. A questão é que, dei uma ou duas risadas com a comédia.

Não posso negar que Heaton e Flynn sejam grandes atores, mas Flynn quase nem falou e Heaton, narrando a série, esteve sem graça a maior parte do episódio. O filho mais velho Axl, não fez nada de interessante e a filha do meio, Sue, pra mim, foi a pior coisa do episódio. Sue é totalmente exagerada, extremamente a garota clichê que não é boa em nada e me deixou com raiva em alguns momentos. A grande sensação do episódio? Brick, o caçula!! Não achei a idade do ator Atticus Shaffer na internet, mas não diria que ele tem mais de 10 anos.

themiddlewoman

A história é bem conhecida: uma família que mora em uma cidade no meio do nada tem como mãe uma mulher com crise de meia idade, cansada de nada dar certo em seu trabalho, chateada por seus filhos serem perfeitos “losers” e por estar ficando cada vez mais velha. Heaton é Frankie, vendedora de carros que até hoje não vendeu nenhum, enquanto Flynn é Mike, gerente da pedreira local. Eles tem três filhos: Axl, que é meio nudista, vivendo quase sempre de cueca quando está em casa, além de ficar trancado no quarto. Sue é a perdedora clichê já comentada e Brick é o garotinho que ama a mãe, não tem amigos (aliás tem, sua mochila) e tem o hábito de sussurrar as palavras e frases que acaba de falar. Sério, Brick é hilário sussurrando as palavras!!

O episódio mostra Frankie tentando vender carros e ao mesmo tempo mantendo sua família erguida, tendo que fazer quase tudo sozinha. Depois de tantos problemas para consertar, ela consegue um test drive com uma cliente e é enganada e abandonada numa estrada longe de sua casa e fica lá até sua família ir buscá-la. O episódio termina com os pensamentos da personagem sobre sua vida e ela percebe que gosta de ser assim.

themiddlefinal

Como já disse, as interpretações ficaram escondidas em personagens sem graça, a história não trás nada de novo e as situações são exageradas demais. Vou dar uma segunda chance, claro, e comento aqui semana que vem. Espero mesmo que tudo na série mude…menos o Brick.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×