Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Graceland

Por: em 11 de junho de 2013

Graceland

Por: em

6 agents. 1 house. From the moment they move in, their lies become their life.”

Qualquer produção que venha do canal USA NETWORK garante minha atenção e boas expectativas. Graceland conta a história de um grupo de diversos agentes – da Drug Enforcement Agency(DEA), Federal Bureau of Investigations (FBI) e Alfândega dos EUA – cujo mundos colidem quando são forçados a viver juntos em uma casa numa praia secreta ao sul da Califórnia. Sean Daniel (White Collar) serviu como produtor executivo do piloto, que foi dirigido por Russell Fine.

Os protagonistas são Daniel Sunjata como Paul Briggs, um agente sênior do FBI, treinador oficial de Mike Warren, personagem de  Aaron Tveit. Dentro da casa, temos ainda Vanessa Ferlito como Catherine “Charlie” Lopez e Manny Montana como Joe “Johnny” Tuturro, ambos agentes do FBI, Brandon Jay McLaren como Dale “DJ” Jakes, agente da ICE e a bela Serinda Swan (que não aparece no piloto) como Paige Arkin, agente do DEA. Jay Karnes é Gerry Silvo, o agente supervisor da  Graceland.

graceland-cast-

O episódio começa com a formatura do dedicado agente Mike na sede do FBI e, paralelamente, conhecemos um pouco das operações dos nossos infiltrados. Em seguida, o agente novato é mandado pra integrar a equipe da califórnia, sendo designado como seu treinador o famoso agente Paul Briggs.

Quando Mike chegam na casa com e Johnny, o rookie pergunta porque eles chamam a casa de Graceland. Johnny diz que ela foi  apreendida de um traficante que supostamente era realmente em Elvis. Quando a casa se tornou o lar do time de agentes, o nome pegou. Depois de saber um pouco sobre seus colegas de casa e ser trollado, Mike recebe uma missão importante, que dura até o final do episódio.

Gostei do piloto, mas não tanto quanto imaginei que gostaria. Acredito que a série tem potencial e pode melhorar com o tempo, já que os personagens são carismáticos e interagem muito bem. O caso da semana foi elaborado de forma satisfatória e contou com alguns detalhes surpresa importantes pra manter a galera ligada na telinha. Em tempos de vacas magras com o recesso das poderosas da fall season, é uma boa opção pra passar o tempo.

E você, curtiu o piloto? Pretende dar uma chance à série? Aguardo seu comentário.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×