Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Crazy Ones

Por: em 29 de setembro de 2013

The Crazy Ones

Por: em

Fui assistir a nova comédia da CBS sem saber muito sobre ela. Apenas que seria protagonizada pelo saudoso Robbin Willians. Há quantos anos não víamos este homem nas telinhas? A comédia de câmera única é produzida por David E. Kelley (Ally McBeal), e já chega como uma das principais estreias da CBS nessa Fall Season.

the_crazy_ones_

Com a presença de Sarah Michelle Gellar (Buffy) como Sydney Roberts, filha de Simon Roberts (Robbin Willians), a série se passa numa agência de publicidade onde pai e filha nesse primeiro episódio passam por uma crise, a beira de perderem seu principal cliente, McDonalds.

O humor de Simon se mostra único à medida que o vemos lutando com um robô (literalmente) para lidar com seus conflitos internos.

Antes da estreia da série Robbin Willians descreveu seu personagem como “O homem que poderia vender qualquer coisa. Ele poderia vender frappuccinos para o Starbucks. Ele poderia vender nuvens para Deus”

Os personagens desenvolvem um bom clima entre si, inclusive Lauren Slotsky (Amanda Setton, Gossip Girl) que na maior parte do episódio se passa por uma secretária burra e boba, mas que tem muito potencial para ser mais esperta do que parece. Nas cenas com Simon está hilária oferecendo seu cabelo para o publicitário cheirar, afirmando que sua avó havia dito que isso estimulava os homens. Tudo isso a pedido, é claro, de Sydney que desesperada por fazer seu pai entrar nos eixos, recorre a funcionária/amiga para ajudá-la de formas não convencionais.

the-crazy-ones-elenco

O elenco também conta com James Wolk (Mad Men), como Zach Cropper, o galã do escritório que não mede esforços para conseguir informações sobe clientes e como conquistá-los. Hamish Linklater (The New Adventures of old Christine) interpreta Andrew Keanelly, o diretor de arte atrapalhado da agência.

Neste primeiro episódio vemos grandes nomes logo de cara, como McDonalds e a queridinha da América Kelly Clarkson (é uma pena que ela não vai voltar para mais episódios). A comédia de meia hora ainda não se estabeleceu como sendo sobre ambiente de trabalho ou como uma dramédia familiar, talvez seja os dois, o que eu apoio sem problemas.

Vale a pena dar uma conferida, não é todo o dia que vemos Robbin Willians nas telinhas e acredito que a série tem potencial para se fortalecer como a nova grande comédia da CBS, uma vez que How I Met Your Mother está em sua reta final.

Pra quem se interessou, segue o vídeo promocional:

Considerações finais:
– “Sydney: My name is on the door, now.
Simon: Really? I thought it was my name twice


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×