Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Trophy Wife

Por: em 29 de setembro de 2013

Trophy Wife

Por: em

O termo Trophy Wife, em inglês, é utilizado para aquela mulher jovem e atraente que se casa com um homem mais velho. A nova aposta do canal ABC é exatamente o que o título diz.

Kate (Malin Akerman) é uma jovem mulher, na faixa dos seus 30 anos, bonita, simpática, charmosa e, de acordo com ela mesma, romântica. Junto com sua amiga Meg (Natalie Morales) costumavam se divertir na procura pelo homem ideal. Em uma destas aventuras Kate conhece Pete (Bradley Whitford), um homem mais velho, e se apaixona. Mas é claro que Pete não seria o homem 100% perfeito. Junto com ele Kate conhece suas duas ex-mulheres e seus três filhos: Diane (Marcia Gay Harden), a primeira ex-mulher, médica e durona; Jackie (Michaela Watkins), a segunda ex-mulher, meio zen e maluca; Hillary (Bailee Madison) e Warren (Ryan Scott Lee), filhos do primeiro casamento e Bert (Albert Tsai), filho do segundo casamento.

trophy wife

A história começa nos mostrando que a protagonista decidiu se casar com Pete, apesar de todo seu histórico familiar, e somente com um ano de casada, tem que aprender a lidar com as ex-mulheres e ser uma boa madrasta para os três filhos (que aparentemente moram com o pai). É claro que não é fácil, e por ser jovem Kate chama a atenção de muita gente: das professores e alunos da escola de seus enteados, dos vizinhos e até mesmo de Warren.

Aparentemente a ABC propõe uma comédia não tão familiar assim, mas ainda considerada leve. Podemos classificá-la como mais leve que Desperate Housewives e um pouquinho mais pesada que Modern Family; pelo menos foi assim que pareceu neste primeiro episódio. Malin Akerman parece encaixar bem no papel da jovem esposa e os outros personagens interagiram bem no decorrer da história.

trophy-wife-familia

O piloto rende alguns bons momentos divertidos com as trapalhadas de Kate como madrasta: péssima cozinheira, péssimo relacionamento com as ex-mulheres, bebendo toda a vodka para livrar a barra de Hillary e indo de shortinho e salto alto para uma reunião de colégio com a professora de Warren. Se os roteiristas souberem guiar a comédia a ABC pode emplacar mais um sucesso, por ser leve e não demandar muito do telespectador.

trophy-wife-kate

Segue abaixo o trailer promocional:

Você já viu Trophy Wife? Dê a sua opinião pra gente!


Marina Sousa

Mineira radicada em SP. Pão de queijo + séries + música. É fã de listas, maratonas e, claro, trilhas sonoras.

São Paulo/SP

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×