Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Produção e elenco comentam crossover entre Supergirl e The Flash

Por: em 14 de março de 2016

Produção e elenco comentam crossover entre Supergirl e The Flash

Por: em

Duas semanas: esse é o tempo que falta para finalmente conferirmos o encontro entre Kara e Barry em um episódio (super esperado) de Supergirl. Enquanto o momento não chega, o TVLine conversou com a produção da série e com alguns membros do elenco para saber o que eles podem revelar desse evento tão esperado pelos fãs.

new-poster-for-supergirl-flash-crossover-883420

Greg Berlanti, criador das duas séries, revelou que não é necessário que você tenha visto tudo de The Flash para entender o episódio em questão. “Obviamente, você tem que entender o conceito de super-heróis e o que eles podem fazer com seus mais diversos poderes quando é necessário – é isso que vamos ver quando o velocista der as caras por National City“, comentou o produtor e continuou: “As pessoas vão gostar bastante de ver Barry chegando por lá e toda a jornada que esses dois personagens vão desenvolver em uma hora de episódio“.

Como já comentado, o Flash chegará até National City proveniente de um universo paralelo, por meio de um acidente, e, em troca de uma maneira de voltar para o seu mundo, ele ajudará nossa garota alienígena a combater duas grandes adversárias: Banshee Prateada (alter ego de Siobhan Smythe, nova assistente de Cat Grant) e a retornante Curto-Circuito.

supergirl-the-flash-crossover-posterÉ um momento interessante para termos dois super-heróis na cidade, juntando suas forças para combater o mal juntos”, comentou Melissa Benoist, estrela da atração. “Os dois são muito satisfeitos com sua condição, com seus poderes e com a maneira que podem ajudar as pessoas. Então toda a atmosfera de alegria envolvida nos dois acaba transpassando para o resto do ambiente“, finalizou.

Mas nem todo mundo parece estar muito feliz com a chegada do velocista escalarte na cidade. De acordo com Ali Adler, produtora executiva, os dois juntos são tão adoráveis e com uma química tão poderosa, que fará com que James Olsen sinta-se ameaçado (como se alguém se importasse com ele, né?). “Nós temos essa breve rivalidade, porque ele é um super-herói e está dando em cima da minha garota“, conta Mehcad Brooks, ator que interpreta James.

Considerando a química entre Benoist e Gustin, Adler admite que ela e toda a produção tem muitas outras histórias para encontros futuros, dependendo do barulho que esse episódio fizer com relação a audiência. “Toda a filmagem desse crossover foi incrível. Claro que é muito difícil ajustar as agendas, mas, sem dúvidas, adoraríamos fazer isso mais vezes!“.

 

Supergirl volta com inéditos na noite de hoje, enquanto The Flash segue em pausa até a próxima semana.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×