Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Produtores comentam virada do episódio 19 de Arrow

Por: em 15 de abril de 2015

Produtores comentam virada do episódio 19 de Arrow

Por: em

A foto aí já diz, mas não custa avisar de novo: Mantenha-se longe desse post se você não quiser saber GRANDES SPOILERS do episódio 19 da 3ª temporada de Arrow, exibido na noite de hoje (15/04), pela emissora americana The CW. 

Ok, quer continuar? É por sua conta em risco!

a-arrow

Os produtores da série, Greg Berlanti e Marc Guggeinheim concederam uma entrevista ao BuzzFeed comentando a grande virada do episódio: A saída de Colton Haynes, o Roy, do elenco regular da série. Após assumir a culpa no lugar de Oliver e forjar sua morte, Roy disse adeus a Starling City e ao elenco do show da CW.

“Quando fizemos o acordo de Colton, ele estava saindo de Teen Wolf, onde ele era amado, e ele tinha um monte de oportunidades”, disse Berlanti na entrevista por telefone. “Por isso, fizemos de um modo diferente por causa dele e da gente, ‘Nós vamos fazer alguns episódios e ver se você gosta da série.” E ele gostou. Em seguida, a temporada de pilotos surgiu naquele ano e antes de um outro piloto pegá-lo, fizemos um contrato de dois anos, de modo que sempre sabíamos que estávamos em um relógio “.

Berlanti disse que é feliz que eles foram capazes de manter Haynes em Arrow por tanto tempo. “Estamos gratos que ele entrou no começo do show e realmente nos deu seu tempo e seu empenho para ajudar a série a ser vista e falada.”, disse ele. “Ele era um elemento tão maravilhoso, como um personagem e uma pessoa. Foi super triste, mas todo mundo meio que se olhou e percebeu que ele estava no início do o que eu tenho certeza que será uma carreira incrivelmente impressionante. É ótimo que ele comece a seguir em frente.”

Comic-Con International 2014 - Day 2

Os produtores executivos foram rápidos em acrescentar que os fãs de Arrow não viram o último adeus de Roy. Ele vai aparecer em mais um episódio nesta temporada e pode aparecer em qualquer um dos seriados que fazem parte da Warner Bros (como The Flash ou a nova série de super-heróis em desenvolvimento, estrelado por Brandon Routh e Caity Lotz de Arrow e Wentworth Miller e Victor Garber de The Flash). “Ele disse que queria ser capaz de voltar a qualquer momento e nós nos sentimos da mesma forma”, disse Berlanti.

Embora a saída de Roy não seja uma verdadeira morte, ela serve como o catalisador para o tipo de abalo sísmico historicamente executado no final da temporada. “Vai ser realmente um desafio para a equipe Arrow,” Guggenheim disse. “Primeiro a perda de Roy e há mais coisas vindo para o trio remanescente de Oliver, Diggle [David Ramsey], e Felicity [Emily Bett Rickards] que não vão ficar perfeitamente resolvidas até o final. Nós filmamos uma cena na noite passada, onde Diggle [David Ramsey] fala sobre os sentimentos de mágoa e confiança quebrada. Isso vai repercutir não só através dos episódios restantes da temporada, mas na próxima também.”

Berlanti acrescentou que o punhado final de episódios é mais negro e isso é algo que os fãs devem se acostumar. “Oliver está afundando, cada vez mais”, disse ele, possivelmente, insinuando que Oliver finalmente aceita a posição na Liga dos Assassinos oferecida a ele por Ra al Ghul (Matt Nable).

Seja ou não Oliver o novo Ras, agora que o vigilante é dado como morto em Starling City, é seguro dizer  que Arrow, o show, está entrando em território desconhecido. “Uma vez que você joga a carta da cidade potencialmente conhecer a identidade de seu herói e depois desconhecer, você realmente não pode fazer isso de novo”, disse Berlanti. “Todos os anos, o nosso desafio é continuar fazendo mais do que sucesso e diversão, mas também fazer o show diferente. Conseguimos levar os personagens para um novo tipo de rumo que as pessoas não vão ter visto. Nós realmente estamos evoluindo os personagens. Nós não nos sentimos como se estivéssemos fazendo o mesmo show e os atores não se sentem como eles estão agindo da mesma forma e os telespectadores não vão se sentir como se eles estivessem assistindo o mesmo show. ”

E você, vai sentir falta do Arsenal?


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×