Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Punho de Ferro pode já ter primeiro crossover confirmado

Por: em 14 de março de 2016

Punho de Ferro pode já ter primeiro crossover confirmado

Por: em

Sim, é isso mesmo que você leu! Se tem uma coisa que adoramos nas produções do Universo Cinemático Marvel é o fato de tudo estar conectado. Punho de Ferro, que há pouco tempo teve Finn Jones escalado como protagonista, já parece ter seu primeiro “crossover confirmado” com Agent’s of S.H.I.E.L.D.

O chefe da Marvel TV. Jeph Loeb, durante entrevista no tapete vermelho de Demolidor, falou sobre uma promessa bem específica feita ao ator Clark Gregg sobre a vindoura série da Netflix: “Antes de qualquer coisa, eu preciso ter certeza de colocar Clark Gregg e o Punho de Ferro juntos. Ele é um enorme fã do herói”. Ainda não sabemos em que âmbito o intérprete de Phil Coulson se juntará ao ídolo, mas torcemos que seja em frente das câmeras!

“A coisa mais importante é que você nunca vai querer sentir é como se você estivesse contanto a história. O espectador pensa ‘Eu não sei o que está acontecendo e preciso ver mais algumas coisas para ter certeza. Nós tentamos contar cada história para que ela se sustente sozinha, mas ao mesmo tempo, olhe… é muito como nos quadrinhos. Todo quadrinho será o primeiro de alguém, então devemos ser capazes de contar essa história” concluiu Loeb.

Caso vocês não saibam, Matt Murdock e Skye/Daisy Johnson frequentaram o mesmo orfanato quando crianças: O St. Agnes e, nesta segunda temporada de Demolidor  (vimos no trailer) conheceremos mais gang de motoqueiros que já apareceu na primeira temporada de Agent’s of S.H.I.E.L.D. (no episódio Yes Man).

Capturas de tela1

Além disso, Daisy já mencionou conhecer o hacker Microchip. Para quem não sabe, ele é o fiel ajudante de Frank Castle – o Justiceiro – nos quadrinhos. Então, no caso de uma série solo ou, quem sabe, até mesmo na do homem sem medo, nós tenhamos mais uma referência.

Todos os episódios de Demolidor chegam dia 18 de março na Netflix.

 


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×