
Rachelle Lefevre (Under The Dome) e Ian Lake (Rookie Blue) juntaram-se ao elenco fixo da série de drama da Lifetime, Mary Kills People, já confirmada para sua segunda temporada. Lefreve interpretará Olivia Bloom, uma mulher misteriosa com laços com o passado de Mary Harris (Caroline Dhavernas) . Já Lake interpretará Travis Bloom, marido de Olivia.
O drama conta a história da médica Mary Harris, uma mãe solteira que é médica durante o dia – mas à noite, ela e seu parceiro, um ex-cirurgião plástico, atuam como anjos da morte, ajudando os doentes em estado terminal a finalizarem suas vidas. A eutanásia, encarada por muitos como um ato de misericórdia, quando aplicada a pacientes que não têm qualquer chance de recuperação, coloca a médica na mira da polícia, já que a prática ainda não é legalizada.

Reprodução/Hulu
Na nova temporada de Mary Kills People, a médica entra cada vez mais no mundo do crime para ter acesso ao pentobarbital, conhecida como a “droga da morte”, altamente regulada e letal. À medida que ela se torna mais envolvida com seu trabalho ilegal, ela continua arriscando ainda mais sua família e carreira, mesmo tentando manter esses dois mundos separados.
A primeira temporada de Mary Kills People está disponível no Hulu. A produção da segunda temporada está prestes a começar em Toronto e a estreia está prevista para 2018.