Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Reign 4×10 – A Better Man / 4×11 – Dead of Night

Por: em 8 de maio de 2017

Reign 4×10 – A Better Man / 4×11 – Dead of Night

Por: em

No décimo episódio de Reign, Dunrley quer um herdeiro e Mary também deveria querer. Muito estranho ela ficar se esquivando de Dunrley, ele precisa achar que o herdeiro foi concebido depois do casamento. Dunrley diz que está tentando ser melhor para ajudar Mary, para que o casamento funcione. Eu honestamente não entendo a motivação deste personagem. Ele não consegue se manter em um caminho, está sempre mudando de lado. Ele me cansa. Estou aguardando ansiosamente a morte dele. Pena que não tenha sido nesta semana quando ele caiu como um patinho na armadilha de Knox. Nada disso teria acontecido com Bothwell.

Reign - A Better Man

FONTE: Divulgação CW

Eles estragaram o meu Lord Inglês Fake favorito. #chateada. A história inteira de Blackburn era ao redor da filha, ai no momento em que ela morre, ele esquece e passa a ter um caso com a rainha? Não faz o menor sentido. Ainda mais se a gente contar o fato de que ele era apaixonado pela Mary. Achei fraco, achei tosco em termos de desenvolvimento de personagem e, honestamente, a Liz precisava era de um pirata como amante.

Na França, a amante de Charles decide que está apaixonada por Lord Narcisse. Além disso, Catarina tem que lidar com a volta de Henry, que quer disputar o trono. E eu queria saber o que quem fez o casting tava bebendo, porque ele é bem mais velho que o seu irmão mais velho. Sim, pegaram um ator mais velho que o que interpreta Charles. No episódio seguinte, tudo se explica.Charles se preocupa porque Henry é maior, mais forte e mais imponente. Charles era na verdade um menino bem frágil. Henry também é um personagem bem mais interessante, afinal, ele não passou a infância trancado no castelo. E ele tem a Espanha para lhe dar suporte.

De volta a Escócioa, Lord Bothwell aparece e Dunrley é um babaca como sempre e resolve esquecer a promessa que fez para Mary e pedir a coroa matrimonial. A coisa mais certa que ela fez foi não dar esse privilégio, ou ela teria perdido a cabeça bem mais cedo. Ele basicamente coloca a esposa (e o filho) contra a parede para conseguir sua coroa.

Reign - Bothwell

FONTE: Divulgação CW

Mary pede para Bothwell resolver seu problema com Dunrley. E quem acaba com eles na Escócia? Lord Fake não mais favorito, Lord Blackburn que tem que guardar o segredo de Mary. O casamento de Mary e Dunrley fica por isso mesmo, não vai mais para a frente depois dessa e podemos esperar ver bem mais Bothwell em Reign, uma vez que ele é o próximo marido da Rainha da Escócia.


O que você está achando desse finalzinho de temporada? Gostou que Dunrley finalmente mostrou quem é? Conta tudo nos comentários.


Mariane Lima

Apaixonada por histórias, em todos os formatos, conta com listas enormes de livros que quer ler e filmes e séries para assistir.

Porto Alegre / RS

Série Favorita: House of Cards, Game of Thrones, Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Once upon a time...

×