Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Revenge – 3×20 Revolution

Por: em 5 de maio de 2014

Revenge – 3×20 Revolution

Por: em

O fim está próximo

Gosto quando as séries frustram as minhas expectativas. Eu já estava achando chato que o Pascal estava chegando para ficar de vez e vendo que ele poderia ser mais uma peça contra a Emily quando tudo mudou.

Agora, com a morte do pai da Margaux, parece que teremos uma Victoria mais determinada do que nunca. A matriarca estava andando demais nas nuvens e eu seria capaz de vê-la indo para a França, abandonando tudo e todos, para ser feliz novamente casada, enquanto a Emily permanecia nos Hamptons morrendo de raiva por ela ter fugido de sua vingança. Me faz imaginar se a Victoria pense em se unir à Emily pelo menos para derrotar o ex-marido.

Foi uma ironia o Conrad ter falado para o Aiden, no começo do episódio, que ele não suja as mãos nem dirigindo, então não seria ele a derrotar o Pascal e muito menos dessa forma. Por isso, não imaginava que ele o empurraria para as hélices do helicóptero, tomando um banho de sangue.

Achei divertido ver a Emily como parte da CIA e a atriz ficou muito bem como detetive. Quando Revenge acabar, podem escalar a Emily Van Camp para alguma série do tipo, que ela convence no papel.

Mais divertido ainda foi a peça que o Nolan pregou no bobinho do Javier. Depois do hacker mirim decidir confiar no dinheiro alheio ao invés da esperteza e na amizade do Nolan, quero mais é que ele fracasse miseravelmente. E, convenhamos, o Javier é um personagem desinteressante na trama mais sem graça de toda a série atualmente. Nem o aparente rapto da Charlotte no final do episódio me fez torcer pelo bem da personagem ou me fez ter esperanças que dali vai sair uma trama boa para a season finale.

A dupla imbatível

Estou mais ansiosa para saber se o Jack vai descobrir algo do anel do suposto David Clarke e se o pai da Emily está mesmo vivo ou se aquele o tal do Kurt Renner é amigo ou inimigo da Emily. Mas eu realmente espero que o David não esteja vivo ou muito do que aconteceu até hoje na série simplesmente não vai fazer mais nenhum sentido.

Voltando ao Pascal, com a morte dele, quero ver como a Margaux vai reagir. Não fiquei muito satisfeita com o sorriso dela ao saber que agora é a dona das empresas do pai ao mesmo tempo que estava chorando pelo assassinato dele, mas como ela já estava investigando o Conrad, não duvido que este tema retome.

Não tenho certeza se o Daniel vai ajudá-la nesta empreitada ou se vai colocar obstáculos (afinal, apesar de ser uma pessoa odiosa, o Conrad ainda é o pai dele), porém não duvido nada que, depois da vingança da Emily contra Victoria e Conrad, a nossa heroína seja forçada a eliminar o Daniel também.

De uma mera vítima das circunstâncias, o Daniel está se tornando um dos principais vilões. Apesar de ainda negar isso. Como já dizia o Batman: You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain.

Queria que a Margaux e o Jack voltassem, porque gostava do casal e da dinâmica deles. Aposto também no caráter da Margaux para que ela também ajude a parar o Daniel.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×