Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Revenge – 4×11 Epitaph e 4×12 Madness

Por: em 22 de janeiro de 2015

Revenge – 4×11 Epitaph e 4×12 Madness

Por: em

Acabei de descobrir o grande segredo de Revenge. No meio de um oceano de erros, de cena desnecessárias e tramas enroladas, é aquele pequeno instante de acerto que te deixa incapaz de largar a história de Emily Thorne e cia. Os primeiros episódios de 2015 provam minha teoria.

A série volta das férias de fim de ano mais canastrona do que de costume. A cena inicial é a mesma que encerra o último episódio. Daniel está lá, morto no meio da sala, enquanto Emily, David e Jack se recuperam facilmente da tragédia e já começam a bolar um plano contra o Malcolm Black. Que timing é esse? Cadê a emoção minha gente?

Victoria e Daniel - Revenge 4x11 - 4x12

O trio resolve dar sumiço no corpo da Kate e fingir que Ems matou Daniel em legítima defesa, depois de ele invadir sua casa para atacá-la. Difícil vai ser a Vic aceitar que o nome de seu filho fique manchado dessa forma, ou a Margoux acreditar nesse lero-lero. Não podemos nos esquecer que ela é uma poderosa da mídia e, em breve, mais uma inimiga poderosa para a lista da Emily.

Na hora de falar com a polícia, Thorne se atrapalha toda e acaba se contradizendo. É nessa hora que o Raio Gourmetizador de Revenge entra em ação! A loirinha, percebendo que está encrencada, decide ir até a delegacia no dia seguinte do crime e dá um depoimento tão emocionante e convincente, que até eu comecei a acreditar na história dela. Emily Thorne provando, mais uma vez, que não veio no mundo a passeio. Palmas para a atuação da moça!

Emily e Victoria - Revenge 4x11-4x12

Percebendo o sumiço da filha, Malcolm Black chega aos Hamptons matando, ameaçando e roubando doce da boca de criança. Foi bom o personagem ter aparecido, já estava ficando chato só ouvir falar dele. O problema é que o duelo entre ele e David Clarke não empolgou nem um pouco. Somos envolvido em uma trama repleta de flashbacks bem chatos e atuações medíocres. Mas no momento que você está prestes a se levantar para atirar a TV/computador pela janela, “ZAZ!”, o Raio Gourmetizador de Revenge ataca novamente. As rainhas da vingança são sequestradas pelo vilão mais perigoso do que o Conrad, em um final de tirar o fôlego de três nadadores. Tem como deixar de assistir?

Algumas observações:

– Tem coisa mais fofa do que o #Lolan? A amizade entre eles é linda e, depois de Emily e Nolan descobrirem que estavam trocando o remédio da moça, está mais forte do que nunca!

– Quem é que não gostou de ver o David colocando ordem no pedaço, enquanto as duas mulheres da sua vida discutiam. A cena foi engraçada, mas teria mais lógica se ele não estivesse louco para tirar a vida da Grayson.

Gostou dos episódios? Conta aqui pra gente!


Amanda Freitas

Carioca que não gosta de praia, formada em jornalismo. Ama viajar pelo mundo, pelos livros e pela TV.

Rio de Janeiro

Série Favorita: Dexter

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×