Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue – 4×06 Skeletons

Por: em 2 de agosto de 2013

Rookie Blue – 4×06 Skeletons

Por: em

Skeletons foi o sexto episódio da temporada de Rookie Blue e veio para tirar alguns esqueletos do armário, principalmente sobre o evento quer levou a morte do Jerry (R.I.P.). Ainda tivemos a volta apagada do Luke e a saída do Chris (cada vez mais acho que será permamente). Mas vamos ao episódio.

Sem dúvida o maior nome do episódio foi a Gail que em único dia conseguiu encontrar o cara que a sequestrou e terminar um namoro. Ela mostrou que é uma excelente policial e se colocou numa situação delicada para salvar uma menina, mas acho que ela já “superou” o sequestro e o que a estava deixando mais nervosa era sua vida pessoal. A conversa na cadeia mostrou uma mulher segura que não teve medo de contar uma (terrível) história sobre como ela acidentalmente matou um gatinho. Por um momento que achei que Perik iria ficar satisfeito e ela não contaria sobre a traição. Enganei-me. A cara da Gail ao ver que o Nick tinha ouvido não foi de arrependimento ou algo assim, ela já havia desistido da relação deles (até porque ela o traiu) e era só uma questão de tempo para que ela o confrontasse.

Rookie Blue Gail

A conversa com o Nick foi muito dura e honesta. A explicação que a Gail deu para ele não ter ido visita-la foi perfeita e resumiu muito bem a relação dos dois depois da volta do Nick. Foi dizer que ele prefere ficar mais com a Andy do que com ela que o fez perceber que essa atração não iria passar e que ele realmente quer se envolver com a McNally.

Outra pessoa afetada diretamente pela a“presença” do Ross Perik foi a Traci. Ela, desde morte do Jerry, tem se focado somente no trabalho para não ter tempo que pensar em tudo que aconteceu. O desabafo dela com o Steve Peck (que adorei e deveria aparecer mais vezes) foi de cortar o coração, principalmente a parte em que ela diz que o Leo continua perguntando sobre o detetive. Imagino que isso torna muito mais difícil para ele superar a morte de Jerry.

Rookie-Blue Sam

O Sam também foi bastante impactado por “reviver” a morte do melhor amigo e resolveu descontar todas suas frustrações na ex- namorada. Eu entendo que ele queira ficar com a Andy, pois ela que o acompanhou no trágico dia, mas também compreendo a insegurança da Marlo, já que num momento de estresse, ele recorreu a ex e não a ela. Mesmo com a tensão, nada justifica a forma do Sam tratar a Andy como um “saco de pancada”, mas pelo menos ela pôs um fim. Posso estar errada, mas quando o Jerry morreu o Sam também a tratou meio mal e isso de uma forma ou de outra levou ao fim dos dois.

Gostei de ver o Luke de volta, pois adoro o personagem, mas achei essa volta muito apagada. O Luke não fez muita coisa não falou nada um pouco mais pessoal ou acrescentou alguma coisa importante para os personagens, ele foi apenas um investigador que poderia ter sido substituído por qualquer outro.

Rookie-Blue-4x06-Oliver-Dov

Também tivemos no episódio o Dov triste pela partida do Chris e bastante sentido com o amigo, com toda razão, que saiu sem nem se despedir. Ao mesmo tempo Oliver finalmente pediu o divórcio e assim como o Dov precisa de um amigo.

Tivemos um breve momento da dupla Chloe e Cruz, foi bastante divertido ver a interação das duas e ao mesmo tempo ver a Marlo se questionando sobre a bipolaridade e a necessidade de contar para o Sam.

E vocês? O que acharam dos esqueletos que vieram à tona? Será que devemos esquecer Sam+Andy e começar a shippar Nick e Andy ou isso nunca vai acontecer?


Olívia Carvalho

Carioca, que prefere assistir séries a ir à praia. Acredita que uma comédia por dia pode melhorar o humor de qualquer um.

Rio de Janeiro/RJ

Série Favorita: Parks & Recreation

Não assiste de jeito nenhum: Séries de ficção científica

×