Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

10 Things I Hate About You – 1×07 Light My Fire

Por: em 24 de agosto de 2009

10 Things I Hate About You – 1×07 Light My Fire

Por: em

10 things I hate about you Stratford

Nesta semana, temos avanços na série e mudanças nos reviews!

Primeiro, vou me apresentar. Sou a Bianca e começarei a escrever os reviews de 10 Things I Hate About You no lugar do Alexandre, que achou mais justo com os fãs lerem reviews de alguém que não fique o tempo todo falando mal. Confesso que não acho a série muito boa, mas assisto porque me diverte. E vou seguir o esquema de não comparar a série com o filme, já que há muitas diferenças entre eles.

Mas, voltando ao assunto principal. Em Light my fire, um grande incêndio altera a rotina das personagens, obrigando a todos a irem para a escola se refugiarem. Em pânico, Walter leva as filhas ainda de pijamas (afinal, era onze horas da noite), o que gera algumas piadas óbvias. Na escola, retira-se para acompanhar uma grávida talvez em trabalho de parto e acaba dando-se muito bem com a acompanhante, que o convence a entrar em um site de encontros para movimentar sua vida amorosa. Afinal, depois de sete anos da morte da mulher, é hora do papai Stratford pensar em arrumar uma namorada!

10 things I hate about you Bianca

Chastity organiza uma reunião com as cheerleaders e pede que compartilhem o que mais temem perder. Quando Bianca diz que o que mais teme é perder todas as fotos de sua mãe, todas as meninas se comovem e vão ficar com suas famílias. Mas como Bianca quer porque quer ficar mais próxima de Chastity, permanece ao seu lado.

Bianca deixa que uma família fique na mesma sala de Chastity, que não fica nada contente e manda a garota se livrar deles. Mas a minha xará não tem coragem de fazer isso e enfrenta a cheerleader, jogando verdades na cara dela. Mas arrepende-se quando Chastity abre um pouco seu coração, dizendo o quanto é difícil ser a líder das torcedoras.

10 things I hate about you Kat Patrick

Enquanto isso, Kat distribui água aos desabrigados, vê Patrick indo para o telhado e o segue. E então, cenas quase surreais acontecem. Finalmente, os dois se beijam! Mas fiquei com a impressão de ter perdido algo no meio de tudo, como se tivesse passado um episódio 6 e meio e eu não tivesse assistido. Foi tudo muito rápido: o beijo, a empolgação de Kat (que mais parecia a Bianca) e a briga do casal, que começou com algo bobo e terminou com Kat dando um discurso de moral que não teve nada a ver com o momento.

A história continua fechando os arcos em episódios de meia hora, apressando todas as situações e perdendo chances de construir um bom enredo. No final, Cameron age como um bobo achando que ele quem começou o fogo, o incêndio é controlado e Patrick salva a preciosa coleção de vinis de Kat, que a faz reconsiderar o que pensa sobre ele. E tenho que concordar com o Alexandre: o Cameron é o pior ator da série. Não que a história do personagem ajude muito…


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×