E
10 Things I Hate About You continua seu tortuoso e (espero que não muito) longo caminho até o cancelamento.
Não que a série tenha conseguido piorar, afinal, conseguiram até acertar um personagem no eixo: agora Patrick deixou de ser o “galã misterioso de filme teen sobre vampiro” e passou a ser um cara normal, verossímil. Ainda falta carisma e boa atuação, mas aí já é pedir demais pra um ator dessa série.
Nesse episódio, Bianca deve ajudar Joey a ir bem em química, para que ele não seja cortado do time de futebol americano e, como gratidão, Chastity a deixe substituir uma cheerleader machucada. O plano dá errado quando ela acaba dando corda ao sonho dele de ser modelo e sem querer o convence a largar o time. Mas claro, com episódios curtos e com a pressa habitual dos roteiristas, isso acaba se resolvendo rápido e de qualquer jeito.

Já Kat está com problemas no carro e resolve convertê-lo para bio-combustível, indo fazer tudo ela mesma, com a ajuda apenas de um guia que achou na Internet. Que lugar ela escolhe para essa tentativa de ser mecânica? Uma oficina onde Patrick (e uma série de estereótipos metidos a engraçadinhos) trabalha.

Enfim, o ponto positivo é que os momentos de vergonha alheia vêm diminuindo com o passar dos episódios (coincidentemente o tempo de tela do Cameron diminuiu na mesma proporção). Mas acho bem improvável que ela consiga durar mais que uma temporada.
Compartilhe nas redes:
Facebook
Google+
Alexandre
Série Favorita:
Não assiste de jeito nenhum: