Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 2×05/2×06 – Environmental Hazards/ Wild Alaskan Salmon

Por: em 16 de outubro de 2009

90210 2×05/2×06 – Environmental Hazards/ Wild Alaskan Salmon

Por: em

No episódio da semana passada a série se rencontrou um pouco. A cara de Navid chegando ao colégio no dia depois de perder a virgindade foi ótima, realmente o personagem é um dos mais interessantes. Quem mais se aproximaria do ex de sua namorada para deixá-la feliz?

Navid, Ade e Teddy

Naomi protagonizou cenas engraçadas, mesmo de moleton continua linda, não? E fingir ser uma ambientalista só para entrar na Universidade da Califórnia ainda deve render boas cenas.

Vale também comentar sobre os elogios que o professor Ryan fez a Liam, em frente a sua mãe e ao seu padrasto. Agora ele podia deixar de ser o James Dean da escola.

Já no episódio dessa semana Adrianna pira e termina com Navid e Silver se reaproxima de sua mãe que está com câncer.

Kelly teve uma atitude muito precipitada ao pedir a mãe para deixar Silver em paz, a menina é bipolar, mas não pode viver em uma redoma sem fortes emoções. E como será que Kelly vai resolver a situação já que Silver foi morar com a mãe?

Silver e Kelly
Adrianna enlouqueceu? Teddy ter um relacionamento? pobre menina as drogas afetaram seu bom julgamento. Torcia pelo o casal Ade e Navid, agora ela vai ter que correr muito para reconquistar o “amor da sua vida”.

Anne, alguém ainda gosta dela? Seu relacionamento com o estranho Jasper estava deixando a menina mais normal, mas ela resolveu acreditar nas fofocas que Mark (sim, o que tirou fotos dela nua) contou. Jasper salvando ela de Mark foi um bom jeito de reaproximá-los. Mas esse menino é realmente bizarro, ele ainda deve aprontar alguma coisa.

Annie e Jasper

Para encerrar uma crítica, jura mesmo que vão insistir em um caso entre a Kelly e o diretor Harry? Clichê demais…


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×