No episódio da semana passada a série se rencontrou um pouco. A cara de Navid chegando ao colégio no dia depois de perder a virgindade foi ótima, realmente o personagem é um dos mais interessantes. Quem mais se aproximaria do ex de sua namorada para deixá-la feliz?
Naomi protagonizou cenas engraçadas, mesmo de moleton continua linda, não? E fingir ser uma ambientalista só para entrar na Universidade da Califórnia ainda deve render boas cenas.
Vale também comentar sobre os elogios que o professor Ryan fez a Liam, em frente a sua mãe e ao seu padrasto. Agora ele podia deixar de ser o James Dean da escola.
Já no episódio dessa semana Adrianna pira e termina com Navid e Silver se reaproxima de sua mãe que está com câncer.
Kelly teve uma atitude muito precipitada ao pedir a mãe para deixar Silver em paz, a menina é bipolar, mas não pode viver em uma redoma sem fortes emoções. E como será que Kelly vai resolver a situação já que Silver foi morar com a mãe?
Adrianna enlouqueceu? Teddy ter um relacionamento? pobre menina as drogas afetaram seu bom julgamento. Torcia pelo o casal Ade e Navid, agora ela vai ter que correr muito para reconquistar o “amor da sua vida”.
Anne, alguém ainda gosta dela? Seu relacionamento com o estranho Jasper estava deixando a menina mais normal, mas ela resolveu acreditar nas fofocas que Mark (sim, o que tirou fotos dela nua) contou. Jasper salvando ela de Mark foi um bom jeito de reaproximá-los. Mas esse menino é realmente bizarro, ele ainda deve aprontar alguma coisa.
Para encerrar uma crítica, jura mesmo que vão insistir em um caso entre a Kelly e o diretor Harry? Clichê demais…