Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 2×13 Rats and Heroes

Por: em 14 de março de 2010

90210 – 2×13 Rats and Heroes

Por: em

Gia e Adrianna

E a moçada de Beverly Hills voltou com tudo, uns pirando na batatinha e outros entrando nos eixos.

Adorei a Adrianna nesse episódio, agora sim agindo como uma ex-viciada em recuperação. Com um pouco de insegurança e pedindo ajuda, mesmo não tendo tomado a cuba libre propositalmente. Sinceramente achei fofo ela ter beijado a Gia para ajudá-la a causar ciúmes na ex. E se das duas sair um romance, darei a maior força, oras é umas ótima idade para experimentar!!! Agora um comentário bobo, não consigo decidir se acho a Rumer Willis bonita ou muito estranha, a combinação Bruce e Demi Moore a deixou no mínimo com um visual peculiar.

O meu querido Navid está deixando a sua raiva pelo Jasper comprometer o seu bom juízo. Alguém aqui acreditou que plano de colocar cocaína no armário do vilão daria certo? Quero só ver como ele vai se safar dessa confusão.

Naomi continua fabulosa e com ideias doidas. O que foi aquela bolsa de onçinha que ela deu pra Ivy? Não sei se foi realmente para agradecer, tirar um sarro ou tentar mudar o jeito da surfista se vestir. E o jantar com o Liam, que vergonha dos dois, não conseguiram acertar nenhum assunto. O casal tem sim química e é interessante exatamente pelas enormes diferenças entre os dois, vamos ver se agora engrena . Ela amadureceu bastante depois que descobriu tudo sobre a peste da irmã , e pedir para o Dixon conversar com a Annie foi uma ótima atitude.

Dixon e Silver

Falando nos irmãos patetas, sim eu continuo com problemas com esses dois. Não gostei nada do Dixon e seu planinho para reconquistar a Silver, não está sendo sincero nem com ela e nem com o Teddy. E ainda está se humilhando por uma menina que não quer mais nada com ele. Já a Annie aceitar a chantagem do Jasper e fingir que nada aconteceu? Até quando os roteiristas vão segurar esse namoro de maluco e as circunstâncias da morte do tio dele enterradas? Único ponto positivo para os irmãos Wilson é a volta da amizade deles.

Ainda no núcleo Wilson… A cara do Harry quando viu a Debbie e a Kelly conversando foi ótima. Pois é homens, as mulheres são assim, vão tomar satisfação e acabam se tornando melhores amigas. E que professor de yoga hot, será que a Debbie vai cair em tentação ou só massagear o ego mesmo?

Por último quero comentar que as atitudes da Silver e do Teddy me deixaram brava. Tudo bem colocar uns obstáculos no futuro relacionamento dos dois, mas eles pareciam duas crianças mimadas se retrucando por não conseguirem o que queriam, ficou muito chato.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×