Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 2×14 e 2×15 Girl Fight! e What’s Past Is Prologue

Por: em 28 de março de 2010

90210 – 2×14 e 2×15 Girl Fight! e What’s Past Is Prologue

Por: em

A Naomi foi a melhor do episódio e por isso mesmo a deixarei para o final.
Estou gostando mais dos irmãos Wilson, além da relação deles ter melhorado, as atitudes com os amigos também. Até que enfim o Dixon se tocou que não vale a pena mentir e manipular pra reconquistar a Silver, que não que mais nada com ele. Foi uma atitude louvável ele contar a verdade ao Teddy e até o deixar bater nele. A chegada de sua mãe biológica, Dana, parece ser sua nova “história”.

Annie e Jasper eram um núcleo interessante, mas a psicose do garoto agora só me irrita profundamente. E repararam que ela atua bem mal quando está com ele, com as amigas o semblante muda. Annie nunca foi uma ótima protagonista, mas tem alguns momentos.

As cenas entre a Adrianna e a Gia são ótimas,. A carinha de interessada da Gia e a Adrianna ainda meio aérea sem entender. A sessão de cinema para chorar é uma ótima ideia para curarmos nossas próprias feridas. E o encontro entre a mãe de Ivy, Laurel e o professor Ryan? Ainda não sei se sairá algo interessante.

Assim como Liam, eu adorei o retorno de nossa obstinada Naomi, estávamos com saudades!!!! Foi uma jogada inteligente ela tentar reconhecer na relação do Liam e da Ivy o que estava em seu namoro, porém muito inocente da parte dela. As caras que da Naomi na caminhada foram impagáveis e no fim terminar daquele jeitão acabado. Seu verdadeiro plano, como nos velhos tempos, foi o piquenique na praia. E no fim rolar com a Ivy brigando por seus objetivos foi excelente, não por brigar por uma menino em si, mas por lutar por uma relação que ela desejava tanto.

Já em What’s Past Is Prologue, Naomi me causou vergonha alheia no seu programa de fofocas, ri muito, as caras do Navid e da Lila. Tirando isso e os conselhos completamente errados sobre espionagem que ela deu pra Silver, Naomi foi mais coadjuvante.

A Gia é uma boa espiã né? Não gosto muito dessa desconfiança , já que isso nunca dá certo em um relacionamento. Mas dá para entender a insegurança da Silver, o Teddy conhece todas as meninas da cidade. Senti orgulho do Teddy falando para a Amy se esforçaria e que gostava da Silver. E ele ter ficado bravo com a confissão da Silver também foi muito normal, esse relacionamento não vai ser nada simples.

Jasper pirou de vez e roubou o carro da Annie para “se livrar” de todas as provas que liguem ela a morte de seu tio. E ele perseguindo ela toda hora? Já está na hora de alguma coisa acontecer com o Jasper. Curti a Annie aconselhando o Dixon em relação a mãe biológica. A Debbie e o Harry é que estão muito deslocados, e as insinuações entre um possível caso dela com o professor de yoga, nada interessante.

Apesar de adorar o casal Navid e Ade, curti bastante a química entre ele e a Lila. E ter a Lila uma menina bonita, mas longe de ter os padrões de outras meninas da West Bervely é ótimo para uma série teen. E agora também estou torcendo para a Ade ficar com a Gia, então nenhum dos dois irá sofrer mais. A Gia tem toda razão, a voz da Ade é linda e pode ser legal um núcleo de música na série. E ver como que a Lila e a Ade vão se comportar sendo do mesmo grupo.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×