Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 2×03 – Sit Down, You’re Rocking the Boat

Por: em 24 de setembro de 2009

90210 2×03 – Sit Down, You’re Rocking the Boat

Por: em

O episódio da semana girou em torno da festa que Teddy promoveu no iate da família. Todos os alunos da West Beverly compareceram, inclusive Annie, que depois de Naomi ter declarado guerra, resolveu usar das mesmas armas para se vingar.


Depois de conseguir provar pra Silver que foi Naomi quem realmente tinha enviado a foto para a escola inteira, Annie mentiu para a arquiinimiga, dizendo que tinha sim dormido com Liam não só na noite do baile, como durante todo tempo em que ele estava com Naomi. Eu gostei da Annie ter tomado alguma atitude contra as atitudes infantis de Naomi, mesmo que tenha sido tão imatura quanto. Bem melhor do que ela ficar se lamentando pelos cantos da escola. Mas achei ridículo Silver ter ficado do lado de Naomi, conhecendo o caráter dela como conhece. Ou será que ninguém lembra que elas não se bicavam na temporada passada?


Enquanto comprava pizza para os amigos, Dixon conheceu Sasha, uma garota mais velha que ele que trabalha como DJ. Fã de música e baseball, logo caiu das graças do rapaz e ele claro, não contou pra ela que ainda estava no colegial. E adivinha quem estava discotecando na festa de Teddy? Sasha, claro, e ela agora acha que Dixon é um empresário musical de sucesso. Fiquei surpresa por Silver ter visto os dois juntos e não ter armado um barraco. É bom saber que ainda não destruíram a personalidade dela completamente.


Adrianna e Navid voltaram as boas e ele se propôs a conhecer melhor Teddy. Só que Teddy mostrou que não é tão camarada assim, ao tentar beijar Adrianna. Fiquei feliz de ver que ela recusou o beijo e prontamente se afastou do playboy. Será que ela vai contar a Navid da aproximação do rapaz? No meio de um bando de neuróticas que vivem de intrigas, Adrianna é a única personagem consistente no momento e que está sendo muito mal aproveitada, diga-se de passagem.

Infelizmente, os adultos voltaram para a trama. Tava demorando, né? Pelo andar da carruagem, parece que Harry vai ter um caso com Kelly. Mais drama na família Wilson, o que na verdade não me interessa nem um pouco. Acho o pai da Annie chatíssimo, a mãe dela mais ainda.

E uma coisa que eu não entendi: o que foi aquele ataque de loucura do Liam no final? Sinto merda no caminho.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×