Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 3×16 – It’s High Time

Por: em 28 de fevereiro de 2011

90210 – 3×16 – It’s High Time

Por: em

O episódio não poderia começar melhor!!! Nossa patricinha mor sonhando com um nerd, e ainda tentando nos enganar para parecer realidade. Não sei quais as chances da Naomi entrar na universidade que ela quer, mas ela tem tentado melhorar. Claro que do jeito dela, calendário dos mais gatos? Minha personagem feminina preferida. A interação com o Max também está ótima e já que ela não é de desistir, veremos mais cenas inusitadas. “Estou lisonjeado, mas você não faz meu tipo”, coitado dele não sabe pra quem disse isso. Ia esquecer de comentar a frase em latim, quer algo mais nerd que isso, e Nai aprendeu direitinho e traduziu do seu “jeito” para as meninas.

Se o Liam não perceber logo a bitch que a Emily é vou considerar que os roteiristas realmente tem problemas com ele. Não faz sentido ele ser tratado como inocente, não com seu passado. Emily está agitando as coisas, sendo uma vilã espetacular e mesmo assim eu desejo coisas ruins toda vez que entra em cena. A destruição do camarim foi o ápice da maldade e não vou ligar se a Annie começar a agir com mais esperteza, desmacarando ela aos poucos. Entendo ela pular em cima da prima, mas com gente assim a vingança tem que ser muito bem pensada. Não deve ser fácil estar nessa posição que nem nossa própria mãe acredita, agora é a hora da Annie descobrir seu lado bitch também.

Teddy está se sentindo um peixe fora d’água e por incrível que pareça o melhor conselho veio do homem samambaia Liam. A conversa e a sinceridade dos dois foi um ponto alto do episódio. A Silver foi ótima defendendo ele e falando com os meninos e continua me deixando quase sem respirar quando está com a Adrianna.  A cena mais engraçado foi sem sombra de dúvida Navid e Dixon se acabando de dançar no clube gay, isso que é se misturar com o pessoal. Achei fofo os garotos saírem para um lugar que supostamente o amigo gostaria, mas meninos sejam mais perspicazes e perguntem antes. Dixon permanece chatinho e perdendo o único plot legal que teve, namorar a Ivy.

E um plot que não estava com a menor vontade de ver era a Ivy ter problemas com drogas. A mãe não teria muito o direito de julgar, mas está certa quando diz que não usa por estar chateada e sim para diversão. E a solução da Ivu foi a pior de todas, fingir doença para usar maconha medicinal é uma maneira de estragar a conquista de pessoas doentes de verdade usarem nesse sentido. Shame on you, Ivy. Mas confesso que a interação com o Raj foi engraçada. Espero que apesar do local que eles se encontraram, Raj seja uma influência boa.

Gostei da maneira que fizeram a Ade descobrir sobre o brinco e nessa caçada torço para que Silver coloque a amiga no seu devido lugar. Não estou defendendo a traição, longe de mim, mas Ade deixou de se importar com qualquer um faz um tempo e tem que escutar umas verdades. Agora é esperar e torcer para que essa história pelo menos seja divertida, sabe de um jeito meio maldoso mesmo, com muita confusão e tudo se resolvendo de uma maneira satisfatória. Até a próxima.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×