Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 4×07 It’s the Great Masquerade, Naomi Clark

Por: em 11 de novembro de 2011

90210 – 4×07 It’s the Great Masquerade, Naomi Clark

Por: em

Não é que os desprezados Adrianna e Dixon me divertiram neste episódio. A algema é uma solução radical, mas pode ser que ela tenha despertado alguma consciência no Dixon. Gostei também dele confessar que se sentiu incomodado com o namoro do Navid e da Silver, o que era esperado e super normal, como Dixon mesmo disse ele só não pirou e trocou remédio de ninguém.

E Holly conquistou o lugar de bitch desta temporada, arquitetou um ótimo plano e cortou as asinhas da Naomi. Uma pausa, não vou ter como ficar quieta, “cuspidor de fogo”, encantador de cobra? De onde esses roteiristas tiraram que no carnaval brasileiro há essas coisas? Não custava nada eles pesquisarem um pouco mais, não que nosso carnaval não tenha coisas estranhas e questionáveis, mas esse desprezo por nós e pela realidade me tira mesmo do sério. Ufa, voltando, agora é esperar para ver o que a Naomi vai fazer sem nenhum poder e ainda  bem mal vista pelo reitor.

Naomi tem razão, o que eram as fantasias das meninas!!!! Curti a da Silver completa com Navid, mas sozinha ficava bem bizarra. A de Annie parceria mais de Dia das Bruxas e a da Ivy tinha um certo toque. Adorei a da Naomi e o vídeo dela pro Austin, foi tão sincero e fofo, mas veremos se Holly tem razão ou não sobre o rapaz.

Silver descobriu que política não é de longe algo tão claro e límpido, estamos acostumados a ver propagandas políticas fantasiosas  duro é realmente saber se Marissa merece essa confiança ou não. Já com Navid, Silver deve passar uns bocados até ele poder contar toda a verdade. E por mais que a situação seja complicada dá mesmo pra entender porque ele optou por brigar com a namorada.

Fofíssima a ideia de Ivy de tirar fotos e inserir o Raj digitalmente. E Nick, será mesmo que ficará sendo somente o mentor da surfista, gente ainda ta cedo demais para outro interesse amoroso. Annie é que está se complicando cada vez mais com Patrick, falou não para ele e vimos que de nada adiantou. Muito mal eu confessar nunca ter ouvido falar em Perez Hilton? Óbvio que o nome do blogueiro já suscita várias coisas, mas também não me interesso tanto assim pelas celebridades americanas. Ponto para o Patrick e sua fantasia de barril, ainda tenho várias pulgas atrás da orelha em relação a ele, mas admito a boa ideia. Ia esquecer do tanquinho do Liam, mas de verdade ainda não tenho muita opinião sobre esse plot estranho dele como modelo.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×