Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

American Idol 9×16, 9×17 e 9×18 – Top 20

Por: em 9 de março de 2010

American Idol 9×16, 9×17 e 9×18 – Top 20

Por: em

E vamos a mais uma semana de Idol, e agora com apenas 20 calouros.

Como semana passada, todos os comentários foram escritos antes de ver os resultados da eliminação.

https://farm3.static.flickr.com/2782/4420565393_739b6f094e_o.jpg

Top 10 Homens:

Michael: Realmente mostrou mais consistência do que antes e fez uma ótima apresentação. Mas discordo dos jurados que acham que esse é o tipo de repertório certo para ele. É tão clichê julgar que o negro grandalhão tem que cantar soul… ele parece muito mais confortável em músicas mais leves e animadas, e espero que volte a esse estilo. Adoro soul, mas não acho que é a dele.

John: Certinho, normalzinho, esquecivelzinho, chatinho, zzzzzzzzzzzzzzz.

Casey: Outra boa performance, com a empatia que ele já conseguiu perceber que tem com o público americano. Mas os comentários dos jurados foi certo: é uma competição de canto, e ele estava mais preocupado em ser um guitarrista ali. Isso sem falar que esse arranjo pra I Don’t Want To Be já ta batido. Mas é aquela coisa: entreteve um bocado enquanto tava lá no palco, e pra essa fase isso é bastante.

Alex: WOW! Que evolução, hein? Controlou o nervosismo, escolheu MUITO bem a música e fez provavelmente a apresentação mais agradável da noite. Foi no ponto, e agora estou curioso pra ver como ele evolui. Pode ser um azarão na competição se se encontrar, hein?

https://farm5.static.flickr.com/4050/4420565395_bb0c4e8cb2_o.jpg

Todrick: Olha, eu gosto do Todrick, mas tem algo faltando nele, e começou a apelar pra gritaria. Assim, vai ficar chato, e vazar logo.

Jermaine: Nem era pra estar nesse top 20, mas já que chegou, pelo menos foi menos ruim que semana passada. Até porque era impossível piorar. Mas ainda assim foi capaz de assassinar um clássico do Marvin Gaye. Fora. Já!

Andrew: Poxa, Andrew, sério mesmo que você foi o melhor das primeiras fases pra na hora do “vamos ver” ir caindo de nível sem parar? Que apresentaçãozinho chata, burocrática… você até cantou bem, e deve ser (merecidamente) um dos caras do top 12. Mas ou encontra logo seu rumo ou vai ser a grande decepção desse American Idol.

https://farm5.static.flickr.com/4034/4420565397_a3e64da738_o.jpg

Aaron: Definitivamente não vou com a cara do moleque. Ele até cantou direitinho “My girl”, mas as caras e bocas dele me irritam. E ele ainda tem um jeito meio old school que não combina nada com um garoto de 17 anos. Uma pena que ele seja presença quase garantida no top 12.

Tim: Gostei da música, e o Tim não a assassinou cantando. Mas também não fez nada demais por ela. Esse é um que ta implorando pra sair…

https://farm3.static.flickr.com/2737/4420565399_b97de96338_o.jpg

Lee: Não conheço o que ele cantou, mas me soou meio Creed e isso NUNCA é bom. Mas pelo menos não foi tão irritante quanto Creed e ele mostrou que tem uma voz boa. Devia ter seguido a sugestão de semana passada e cantada Use Somebody, mas ainda deve ter tempo. Acho que fica algumas semanas ainda.

Top 10 Mulheres:

Crystal: Muito bom, como sempre, mas não achei nada que justificasse a chuva de elogios dos jurados. Talvez tenham sido influenciados por ela ter ficado doente. Mas ainda é provavelmente a melhor candidata desse ano.

https://farm3.static.flickr.com/2679/4420565385_295db4411d_o.jpg

Haeley: Ah, eu gostei da Haeley dessa vez. Claro, ficou devendo pro que ela prometia nas primeiras fases, mas The Climb tem muito mais a ver com ela, já que assim como a Miley, ela vem dessa influência pop-country, E acho que ela foi OK. Pode não ter brilhado, mas não merecia ser destruída pela bancada como acabou sendo.

Lacey: Melhorou muito em relação a semana passada, mas tem algo nela que ainda é estranho, que me incomoda durante as performances. Não sei bem o que é. Mas de qualquer forma, não acho que tenha carisma pra ir muito adiante.

Katie: Uma ótima voz, mas não pra esse tipo de música como “Put Your Records On”. Ela parece meio perdida na competição, sem saber exatamente o que cantar e como soar. Acho que pode acabar perdendo a identidade (e junto disso a popularidade) e acabar rodando mais cedo do que seu potencial permite.

Didi: Ainda adoro ela, mas essa performance foi terrível, com a voz tremendo o tempo todo (e nem era durante um vibrato que se justificasse, era nervosismo mesmo). E desafinou muito. Não vi ainda os resultados, mas não vou ficar surpreso se ela tiver rodado.

Michelle: Cantar uma música do Creed é pedir pra eu não gostar. Cantar mal, é implorar pra eu odiar. Michelle conseguiu perder todos os pontos que ganhou comigo semana passada.

Lily: Continua na mesma toada de semana passada, cheia de personalidade e carisma. Não consigo imaginar os EUA dando a vitória para alguém do estilo dela, mas torço para que chegue bem longe no AI, porque é uma das que mais faz valer a pena assistir o programa.

Katelyn: Tudo bem que o arranjo tava um pouco lento sim, mas não acho que isso tenha atrapalhado nem um pouco a apresentação dessa que vem se tornando uma das candidatas mais fortes. Escolhe muito bem as músicas, canta melhor ainda e, se isso não bastasse, ainda é bem bonita. E dessa vez até escolheu melhor o visual!

https://farm3.static.flickr.com/2742/4420565389_01c7d9ac57_o.jpg

Paige: Caramba, to adorando a Paige! Canta bem e é divertida à beça! Mais uma que me fez discordar dos jurados, que foram meio críticos com ela. Curti bastante mesmo.

Siobhan: Que nota foi aquela? Aliás, que candidata é essa? Erra um bocado, mas quando acerta…. e é sempre imprevisível e sempre divertida. Tá virando uma das minhas preferidas e TEM que durar muito tempo no American Idol. Sem ela o programa vai perder muito da graça.

Hora de ver em que os EUA votaram:

Eliminados:

John: Ih, como que os americanos vão poder agora dar aquela cochiladinha de 3 minutos toda semana?

Jermaine: Já vai tarde.

Eliminadas:

Michelle: É nisso que dá cantar Creed.

Haeley: É, os americanos ouviram os jurados… uma pena, a Lacey merecia sair, na minha opinião. E achava que a má apresentação da Didi poderia ter sido fatal.

Agora é ver como o top 16 se sai pra finalmente ser formado o grupo de finalistas do Top 12.


Alexandre

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×