Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

American Idol 9×24 e 9×25 – Top 11

Por: em 28 de março de 2010

American Idol 9×24 e 9×25 – Top 11

Por: em

Impressionante como às vezes American Idol parece se enrolar para definir os temas das semanas, né? Depois de ir bem com Rolling Stones, voltaram ao esquema das fases preliminares com hits da Billboard, e ainda tentaram falar como se fosse algo novo.

Mas o que me incomodou nem foi isso, e sim a escolha equivocada de músicas que a maioria dos candidatos fez. Sem mais delongas, vamos aos comentários de cada uma das performances:

Lee: Mais alguém aí achou o Lee totalmente desconfortável nesse estilinho de big band? A voz estava muito boa, mas achei a performance como um todo meio estranha. Achei exagerados os elogios dos jurados. Ainda bem que o Simon jogou uma dose de sensatez nos comentários.

Paige: Que tragédia. Desde a primeira nota,a voz tremendo e desafinando o tempo inteiro. Sério, foi apresentação digna de não ter passado na primeira fase, quanto mais chegar até os shows e até o Top 11.

Tim: Outro que foi muito mal. Estava no tom errado, com o tempo não combinando com o arranjo. Mas com a Paige foi terrível, acabou não soando tão ruim assim. Mas já tá fazendo hora extra no programa.

Aaron: Olha, já fiquei com um pé atrás quando vi que o Aaron (que quem acompanha os reviews, sabe que eu detesto), ia cantar uma música do Aerosmith, uma das minhas bandas favoritas. Tava com medo dele assassinar a música. Mas achei até bonzinho. Só que o moleque não se agüenta, né? Foi só chegar no refrão para ele começar a jogação de mão pro alto. Mas pro padrão dele até achei que foi uma boa semana.

Crystal: Tava demorando para ela cantar Janis (pelo menos não lembro agora se ela já cantou), e tinha mesmo tudo a ver. Principalmente Me And Bobby McGee, que é incrível. E como sempre, ela esteve perfeita. Mais do que apenas ser ótima, a Crystal é consistente. Vou ficar surpreso no dia em que ela mandar mal. E semana que vem, com ela sem o violão, promete.

Michael: Agora que ele se encontrou nesse lado meio soul, When A Man Loves A Woman é uma escolha perfeita de repertório. E achei que ele mandou muito bem. Não sei se é só impressão, mas me parece que a voz dele fica melhor a cada semana. Se não acho que ele merece ganhar, com certeza tem que seguir bastante adiante ainda. É dos homens o mais consistente, disparado.

Andrew: Cantar uma das músicas mais legais do Marvin Gaye era a grande chance do Andrew retomar o rumo. Era não: foi. Achei bem legal a performance dele. Além de ter cantado bem, tava solto, se divertindo no palco, fez moonwalk. Vocalmente não impressiona mais como alguns dos seus adversários, mas no geral ainda merece durar no programa bem mais que alguns. Não concordei com os juízes.

Katie: Acho que descobri o que me incomoda na Katie.É que em toda música, seja qual for, ela começa com uma cara séria, sombria. E nesse caso, onde até começou cantando direitinho, foi só animar a expressão pra nos desanimar, desafinando um bocado. Ao contrário dos juízes, não concordo que foi a melhor apresentação dela (preferi bem mais semana passada).

Casey: Nunca tinha visto e nem imaginava a música tema de De Volta Para o Futuro sendo cantada num programa desses, mas achei a interpretação do Casey muito boa. Mas foi só isso, divertida e certinha. Está faltando ao Casey arriscar mais algo pra tentar ser memorável. Crystal, Siobhan e até Michael já conseguiram isso ao longo da temporada. Ele não (apesar de ter chegado perto com Heaven).

Didi: Ela até cantou bem, na minha opinião. Mas que música chata. Acabou tornando o que tinha tudo pra ser uma ótima apresentação em um troço sonolento. Coroou uma noite com muitas escolhas equivocadas.

Siobhan: Que cabelo é esse, Siobhan? Tá dando uma de Sanjaya? Enfim, era preciso mandar muito bem para me fazer distrair do cabelo bizarro, e por sorte a gente está falando da Siobhan que sempre escolhe bem as músicas, e canta melhor ainda. Essa semana ela foi de Stevie Wonder e de novo arrebentou. Dessa vez não foi a melhor da noite, não superou a Crystal, mas mais uma vez foi ótima. Só que é o que o Simon disse semana passada: ela vai acabar ficando obrigada a gritar em todas as músicas.

Eliminada:

Paige já foi tarde, né? Devia ter sido eliminada no top 16, depois de destruir Smile, mas pelo menos agora a justiça foi feita. Tim deu sorte.

Até semana que vem, que vai ter como tema o R&B, e o Usher como o mentor.


Alexandre

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×