Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Awkward – 2×03 Three’s a Crowd

Por: em 17 de julho de 2012

Awkward – 2×03 Three’s a Crowd

Por: em

Awkward, sua linda, continue sempre assim! Sei que é repetitivo comentar que a série está cada vez mais divertida e o ruim são os episódios curtos, mas essa é uma realidade que não muda. Em Three’s a Crowd, o relacionamento de Jenna e Jake parece finalmente estar indo bem. Isso até Matty começar a se esforçar para tentar Jenna. Esse episódio me lembrou muito o 1×05 – Jenna Lives, no qual um garoto estranho anda com uma camiseta com a frase título do episódio e Jenn surta com a possibilidade dele ser um fanático perseguidor, até descobrir que a estampa era o nome de uma banda.

Desde o começo, fica bem claro pra todos nós que Matt era um sabotador. Mas será que ele ama mesmo a Jenna? Ou esse sentimento surgiu apenas por causa da rejeição? Afinal de contas, Matt é o gostosão da escola e pode ter qualquer coisa garota, com exceção da namorada do melhor amigo. Não vejo a hora do Jake descobrir tudo e o clima esquentar, mas gosto da condução da série, um roteiro simples e coerente.

As cenas de provocação foram hilárias, tenho certeza de que, ao contrário de Jenna, muitas garotas ficaram super satisfeitas com Matty tirando a camisa ou lambendo os dedos enquanto comia um  sanduíche. Isso sem falar na piscadinha maliciosa do final. A cena da banheira também merece seus créditos, atribuídos especialmente ao pai de Jenna. Tive muita pena da Lacey, que está pagando um preço muito alto por ter escrito a carta. A cena final com as duas de mãos dadas me emocionou.

Tamara conseguiu me irritar muito nesse episódio com tamanha falta de amor próprio. Faço minha a pergunta do Matty: “Como aquele Ricky Schwartz consegue pegar tanto?”. Valerie, mais uma vez, arrasou. A nova vice-diretora iniciou uma campanha contra o bullying, algo que a série já faz indireta e brilhantemente desde o primeiro episódio. Fica a minha dúvida: colocar aquele “B” gigante em vermelho não seria também uma forma de bullying?

Ri litros das cenas em que Valerie demonstra não ter desapegado do cargo de conselheira, especialmente na conversa com a Tamara. Fiquei me roendo de curiosidade pra saber o que elas escreviam e sinceramente, não esperava que fosse suborno financeiro! O que dizer das caras e bocas da Sadie? Sinto uma melhora na atuação da Molly e fico na expectativa e desenvolverem mais o plot dela com o Matt.

Desde o começo da temporada, surgiram alguns comentários da Ashley Rickards estar mais cheinha, algo devidamente comprovado depois de assistirmos Jenn em roupas de ginástica! Curioso pra saber o que está por vir? Confira o promo de Are You There God? It’s Me, Jenna:

 

Sinopse: Jenna se sente responsável pela separação de seus pais e busca refúgio no acampamento da igreja.

Até a próxima review! 😉


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×