Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Awkward – 2×05 My Love is a Black Heart

Por: em 1 de agosto de 2012

Awkward – 2×05 My Love is a Black Heart

Por: em

Depois do Natal e da festa de fim de ano, o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) também chegou à Summer SeasonAwkward, nossa queridinha teen da temporada, continua a mostrar como dar um show com algo tão simples: ciúme! Esse sentimento que demonstra o apego e às vezes o amor de uma pessoa pela outra. É possível ter ciúme do que não é seu? Com certeza. Em My Love is a Black Heart, Jenna e Tamara ficam com ciúmes de que seus ex-namorados possam estar seguindo em frente sem elas.

Quando parecia que o relacionamento com Jake estava cada vez mais firme, os sentimentos por Matt deixaram Jenna confusa e renderam cenas hilárias num dos melhores episódios de Dia dos Namorados que já assisti. É possível ser amigo do ex? Não acho uma boa ideia. Claro que ex-namorados/companheiros/maridos não precisam ser necessariamente inimigos, mas compartilhar sua nova vida com um ex depois que seguiu em frente é um pouco demais.

No caso de Jenna e Matt fica mais difícil ainda, já que ambos ainda tem sentimentos um pelo outro. Mesmo não sendo #TeamJake, fiquei com muita raiva da Courtney. Que garotinha irritante! Será que eu também fiquei com ciúme? rs Acredito que o incômodo de Jenn não foi apenas pelo fato de que ela ainda gosta do ex, mas por perceber que Matt aparentemente mudou e tudo que a incomodava nele, como a falta de demonstração pública de afeto, não existe mais.

Depois de Matty, foi a vez de Jake pronunciar as três palavrinhas mágicas: toda garota apaixonada quer e merece ouvir: Eu te amo! O mais triste é que quem faz essa declaração quer ouvir um “eu te amo” de volta e isso também não aconteceu com Jake. Ao invés do silêncio recebido por Matt, Jenna respondeu simplesmente: Awesome! Obviamente, o garoto saiu arrasado.

Tamara me dá nos nervos. Gosto muito da personagem e vejo potencial, mas passou da hora de parar de correr atrás desse garoto idiota. A máfia nunca erra, só que duvido muito que ele esteja apaixonado pela Sadie, outra personagem com um plot desperdiçado. A coadjuvante que brilhou mesmo foi Ming. Quem mais amou o romance dela com o Fred? Ri litros da falta de noção da Tamara empatando o romance alheio.

Por fim, o pai de Jenna ganha mais espaço e entra pra minha lista de pais queridos do mundo das séries. Gosto muito quando os dois interagem, ele demonstra ser bem mais maduro e consciente do que é melhor pra filha do que a Lace. Entendo que a Jenn não quis magoar a mãe e espero que a mentira do besouro do amor não crie falsas ilusões e tristezas no coração dela. Amei a cena final das amigas no quarto da Jenna, sinto falta de mais cumplicidade entre as duas.

Elogiar a Valerie toda review é inevitável. Mesmo que apareça pouco, a ex-conselheira de Jenn vale cada segundo em cena. Amei o arquinho e os corações com mensagens! Só faltou ela se vestir de cupido e sair pelos corredores da escola tentando formar casais. O próximo episódio promete muitas emoções e crises de risos. Pra você, What Comes First: Sex or Love? E Jenna, será que tem a mesma opinião? Confira o promo:

Sinopse divulgada: Jenna quer saber se transar com Jake trará clareza sobre seus sentimentos.

Mais uma vez agradeço ao meu querido afilhado Micael pela cobertura na review passada. Tão bom quanto assistir Awkward, é pode falar e trocar opiniões sobre a série. Agora é a sua vez de nos contar o que achou do episódio. Aguardo seu comentário.


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×