Ciúmes é prova de amor? Até que ponto? Jenna está tranquila diante do número de fãs de seu namorado, com quem completa seis meses paranoicos felizes de namoro, enquanto Tamara demonstra toda a sua passionalidade diante de uma mina que se engraça pro Jake. Em Rubbed Raw and Reeling, a minha série teen preferida nos últimos tempos mostrou que infelizmente pretende reciclar o plot da protagonista, que está prestes a ser novamente “Dona Flor e seus dois maridos”.
O professor da aula de escrita criativa me dá nos nervos com a prática reiterada de bulling, mas nem por isso suas críticas deixam de ter propósito. Os alunos não confiam em si mesmos, muito menos em sua escrita, o que resulta em trabalhos maçantes. Admiro a Jenna pela escolha do texto, muita coragem narrar publicamente a primeira vez mais vergonhosa da história das séries. Como amar Valerie no palco?
Não curto Collin e Jenna flertando, sendo que todos dois tem relacionamentos estáveis, isso é falta de respeito e considerando com o parceiro, sem contar a falta de amor. Ri muito dos dois amigos tentando manter uma conversa normal sem falar das namoradas, embora seja meio tosco, afinal de contas eles são amigos mesmo antes dos relacionamentos. Lacey é esperta, enxerga um clima de longe e conhece a filha como ninguém. Jenna ignorou o Matt e assim só aumenta minha antipatia da personagem essa temporada.
Em Reality Check, vimos nossa protagonista e suas fantasias de traição. Seria algo normal? Pra melhor amiga, Tamara assume que sim, mas na frente do namorado, jamais. A fantasia é melhor que a realidade? Tamara acredita que um romance idealizado com Collin não faz mal, desde que a menina se mantenha nos sonhos. Mas com esse clima rolando, é possível? Aliás, tinha clima? Aquele beijo na Angelique deixou tudo confuso. Os sanduíches de celebridades dos pais da Jenna foram um momento épico, pra rir litros.
Sadie não perde a chance de implicar Jenna e apesar de Matt ter sido tratado como alguém do passado da bitch, por causa de todo o plot do Rick, Mckibben seja mais que um bom amigo no coração dela. E como de boas intenções o coração de Matt está cheio, o moço se empenhou em realizar as fantasias da amada sem nem cogitar que ele não seria o protagonista dos sonhos dela. Quem diria que eu amaria tanto esse menino? Jenna merece a solidão porque só faz burrada.
Por dentro da Máfia por Bianca Hayashi
A gente sabia que isso ia acontecer, né? Uma hora a Becca ia descobrir sobre a mentira da Ming, embora muitos membros da Máfia tenham desconfiado e escondido a verdade. Acho até que a Becca sabia de tudo desde o começo e só estava mentindo para ela mesma por não querer encarar a verdade.
Não achei certo a Ming ter “renunciado à sua ascendência”, porque ela nunca será uma bitch branca. Uma vez parte da Máfia Asiática, você sempre será parte da Máfia Asiática. Estou mais do que curiosa para ver como a Máfia vai reagir com a queda da Becca e como a Ming vai lidar com isso. Muitos de nós vamos seguir a Ming porque ela é legal e amiga e não por medo. Que o reinado de terror da Becca termine!
Atenção! A coluna ‘Por dentro da Máfia’ é uma obra de ficção, criada apenas pra nos divertir, qualquer semelhança com roteiro futuro da série é mera coincidência. Não temos influência ou conhecimento prévio do que acontecerá em Awkward. Quer descobrir como essa coluna surgiu? Cliquei aqui.
Quer mesmo saber o que está por vir em Awkward? Confira o promo do décimo episódio dessa temporada:






