Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Bones 6×05 – The Bones That Wheren’t

Por: em 7 de novembro de 2010

Bones 6×05 – The Bones That Wheren’t

Por: em

Depois de algumas semanas longe, Hannah está de volta, e seu relaciomento com Booth parece estar ficando cada vez mais sério. Ruim para Bones, que está vendo o homem que ama ficar cada vez mais distante dela. Afetivamente, claro, porque a parceria entre os dois está cada vez mais intensa e divertida. O clima de cooperação e amizade entre eles finalmente retornou aos eixos. Ufa!!

Mas, se em alguns capítulos anteriores Bones demonstrou estar sofrendo ao ver a felicidade de Booth, agora ela parece não estar mais se incomodando com a troca de carinhos do casal, a ponto de tornar-se, por mais estranho que isso possa parecer para alguns, amiga de Hannah. Ou pelo menos bem preocupada com a vida e a saúde da jornalista.

A prova disto é o comportamento dela após Hannah ter sido baleada durante a apuração de uma matéria. Sua lesão, diagnosticada como simples pelos médicos que a atenderam, foi apontada por Bones como algo sério, e que poderia levá-la à morte. Porém não foi apenas essa preocupação que me surpreendeu, e sim o conselho dado a ela para Hannah após ter ido visitá-la, para que a jornalista tomasse mais cuidado com sua segurança. Se tornar-se amiga de Hannah não está em seus planos, Bones demonstra cada vez mais seu carinho por Booth.

Já em relação ao caso da semana, os produtores da série novamente se superaram. O cenário em que os restos mortais do jovem dançarino foram encontrados deixaram a elucidação do crime ainda mais interessante, pois os peritos do Jeffersonian tiveram de se empenhar muito para reconstruir o esqueleto e encontrar um culpado. E, o melhor, a verdadeira culpada não foi a primeira suspeita, provando que nem sempre a verdade está mais escondida do que aparenta.

Outro personagem interessante apresentado durante a investigação foi a estátua viva que se expressava apenas por versos de Shakeaspere. O interrogatório foi conduzido por Sweets, mas confesso que senti falta de ver alguma cena de Booth tentando fazer perguntas a uma estátua tão culta. Suas reações devem ter sido hilárias.

Outras reações que também merecem ser citadas foram a de Bones durante a visita a Kalorama Park. Ao ver a apresentação de um dançarino de rua, ela ficou extremamente surpresa diante da flexibilidade de um dançarino de rua e completamente fascinada pela simpatia de um mágico que se apresentava ali também. Prova de que ela não é tão fria quanto às vezes aparenta.

Até a próxima semana.

Ps: Na onda dos retornos na equipe do Jeffersonian, a volta da semana foi de Arastoo Vaziri, personagem que fazia parcerias divertidas com Camile e que hoje fez um bom par com Hodgins. É a equipe de Bones ficando completa novamente.


Rosangela Santos

São Paulo - SP

Série Favorita: Smalville

Não assiste de jeito nenhum: Grey's Anatomy

×