Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Castle – 5×08 After Hours

Por: em 3 de dezembro de 2012

Castle – 5×08 After Hours

Por: em

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo grande atraso na review. Minhas últimas semanas foram super corridas, mal tive tempo de comer/dormir/respirar. Acabei me atrasando bastante em muitas coisas. Agora que consegui sentar, assistir e escrever com calma. Mas vamos ao que interessa: After Hours veio para compensar o episódio passado, que foi um pouco mais fraco que os demais da temporada. Mais uma vez a série optou em fazer um episódio que foge do formato padrão e acertou em cheio. After Hours foi divertido e cheio de tensão.O episódio já começou com uma cena que muitos esperavam desde que o relacionamento de Beckett e Castle começou. Um jantar em família. A reunião do casal com Martha e Jim foi bem divertida. Eles estavam soltando faíscas e um assassinato no centro da cidade salvou Kate e Rick dessa briga. O problema foi que depois desta situação, Beckett começou a achar que eles eram de dois mundos muito distantes e que a relação poderia não dar certo.

A vítima da semana foi um padre que foi assassinado por um profissional em um prédio abandonado. Logo eles encontraram Leo, que anunciou para quem quisesse ouvir que ele havia testemunhado o crime. A história começa de verdade quando Castle Beckett vão sozinhos, no meio da madrugada, para um bairro perigoso de Nova York falar com a testemunha. Para piorar as coisas, o padre era amigo do chefe da máfia da família O’Reilly. Em pouquíssimo tempo os dois estavam com a testemunha, mas sem carro, telefone, arma e carteira. Como desgraça pouca é bobagem, os capangas da máfia estavam determinados a achá-los. Toda a tensão dos três fugindo no meio da madrugada naquele bairro me fez pular no sofá enquanto assistia. Eu já queria dar um tapa em Leo que nunca calava a boca. Todas as cenas foram perfeitas. Principalmente Castle tocando as campainhas na esperança de chamarem a polícia e a parte em que eles estavam dentro da casinha no parque, com Castle tentando descobrir a senha do celular até que ele começa a tocar uma das músicas mais chicletes dos últimos tempos: Call Me Maybe.

Gostei bastante de como a cena inicial do jantar se relacionou com todo o episódio. Não apenas para o casal, mas para os pais deles. Só a perspectiva de que seus filhos poderiam estar em perigo uniu os dois de uma forma bem interessante. Adorei a forma como a relação deles evoluiu em tão pouco tempo. Além disso, enquanto CastleBeckettLeo estavam escondidos, tivemos ótimos momentos em que os dois discutiram a relação. Todos esses questionamentos começaram por causa do jantar. Inclusive, foi esse mesmo jantar que salvou Kate no final.Enquanto isso, o caso era investigado pelos outros detetives, que tentavam encontrar Castle Beckett. O que eu não entendi foi porque eles não mandaram um monte de viaturas para o bairro em que eles estavam, mas tudo bem. No fim das contas, nada nesse caso era o que parecia. Leo, que aparentava ser inocente a ponto de ser irritante, era o culpado e o mafioso era realmente amigo da vítima e queria descobrir o assassino para vingá-lo. Cada detalhe conduziu para o momento final, que foi extremamente emocionante com Kate Rick se encontrando novamente.

After Hours foi mais um excelente episódio de CastleEssa semana teremos o último episódio do ano da série, que volta no início do ano que vem. Aqui tem uma promo de Secret SantaEu adoro episódios de Natal, e vocês?

Melhores da Semana:

Castle: “Só estou dizendo, já houve jantares piores”. / Beckett“Como qual?” / Castle: “A cena do jantar de Alien me veio a mente”.

Castle: “Cara, cadê seu carro?”


Keyla Mendes

Uma paulista vivendo em Minas esperando pacientemente o momento de sair para conhecer o mundo. Ou, quem sabe, o universo... Tudo depende de um certo Doutor e sua cabine mágica.

Lavras / MG

Série Favorita: Joan of Arcadia

Não assiste de jeito nenhum: Séries médicas

×