Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Castle – 5×18 The Wild Rover

Por: em 1 de abril de 2013

Castle – 5×18 The Wild Rover

Por: em

Adoro como Castle Beckett conseguem ser casualmente fofinhos. As conversas deles não soam forçadas ou muito melosas. É uma graça como eles passam o episódio inteiro conversando como um casal normal. Adorei ver Beckett curiosa para saber quem era Jordan e porque Castle falou esse nome 14 vezes enquanto dormia. Este ficou como um assunto paralelo à história central, dando uma graça a mais no episódio.A vítima da semana foi Jimmy Whelan, o dono de uma confeitaria. Rapidamente os detetives relacionaram o assassinato ao chefe da máfia irlandesa em Staten Island, Bobby S. Tudo estava correndo muito bem até que a dona de um bar que estava sendo entrevistada, Siobhan, encontra Ryan e simplesmente o beija. Na frente da esposa dele! O fato é que o nosso Ryan, todo fofinho e sempre muito arrumadinho, ficou 14 meses infiltrado na máfia irlandesa. Fiquei tão surpresa quanto o resto da equipe, porque parece ser muito diferente do Ryan que conhecemos.

A história começou a ficar interessante quando Ryan se ofereceu a voltar a ser Felton para salvar Siobhan. Confesso que fiquei com um pouco de ciúme por Jenny. Tudo bem que que Siobhan era uma ex de mentira, já que Ryan ficou com ela enquanto estava infiltrado, mas estava na cara que ele tinha sentimentos reais por ela. Eu, se fosse Jenny, estaria mordida de ciúme. Devo dizer que Ryan realmente se transformou. Até eu acreditei nele como Felton O’Connell.Gostei de Felton e de todo o desenvolvimento do caso. Eu gosto especialmente das histórias que envolvem a máfia, então achei tudo muito interessante. A melhor cena foi a final, quando Bobby S. pede para Felton matar SiobhanRyan foi mais esperto do que eu imaginava que ele seria e a cena ficou ótima. Inclusive com ele chamando Castle, que funcionou como o alívio cômico. No fim das contas, tudo deu muito certo. Ryan conseguiu a bíblia e descobrimos que a assassina foi Maggie, que estava tentando incriminar Bobby S.

Por fim, temos a história que Castle contou sobre Jordan. Foi bem bonitinho, mas fiquei com a impressão de que a história tinha cara de mentira. É bem provável que seja verdade mesmo, mas tinha um jeitinho de mentira.

The Wild Rover foi bem divertido e gostoso de assistir. A boa notícia é que o 100º episódio está chegando. Ansiosos?

P.S.: Jenny finalmente está grávida! Viva! Agora Ryan vai poder parar de compartilhar detalhes íntimos com os colegas de trabalho.


Keyla Mendes

Uma paulista vivendo em Minas esperando pacientemente o momento de sair para conhecer o mundo. Ou, quem sabe, o universo... Tudo depende de um certo Doutor e sua cabine mágica.

Lavras / MG

Série Favorita: Joan of Arcadia

Não assiste de jeito nenhum: Séries médicas

×