Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Covert Affairs – 2×11 The Wake-Up Bomb

Por: em 5 de novembro de 2011

Covert Affairs – 2×11 The Wake-Up Bomb

Por: em

Estamos de volta e em grande estilo! Depois de uma summer finale não muito empolgante, Covert Affairs retorna com um episódio muito bom, superando expectativas inclusive.

Antes do hiato, Daniele descobriu sobre o verdadeiro trabalho da irmã e isso abalou a relação das duas. A reação dela foi uma surpresa pra mim, pensei que  ficaria com raiva ou que até mesmo perdoasse, mas não pensei que Daniele ficaria indiferente ao destino da irmã. Tendo em vista o instinto protetivo que há entre as duas, não imaginei que ela seria capaz de expulsar a irmã de casa, e foi exatamente o que aconteceu.

E aí que Annie agora está morando num apartamento com apenas uma caixa de seus pertences e alguns movéis. Me deu até pena, a casa de Daniele tinha tanto a cara dela, o jeito dela, que o novo apartamento parece uma casa abandonada. Contudo, acho bacana Annie sair das asas da irmã, seguir o próprio caminho, ter a sua própria casa. Torço pra que elas façam as pazes, mas que Annie não volte pra casa.

Falando nisso, nada mais natural que a vida pessoal dela afete o trabalho já que Daniele é sua única família, mas Annie até quando erra, acerta. Vai pra casa pra recarregar as baterias e conhece o lindo do Zavier, chef e dono de um restaurante perto de sua casa – Ah, quem me dera! Uma pena que ele e seu irmão se encontram na lista da CIA.

Zavier foi o primeiro cara que eu torci realmente pra dar certo com Annie, o dentista me parecia perfeito demais, Ben não a merece e, já que Auggie nem entrou na corrida, Zavier seria perfeito: lindo (e bota lindo nisso!), sensível, e apesar dos erros do passado – leal. Mas aparentemente existe uma regra contra agentes namorarem estrangeiros, então mesmo que seu passado fosse diferente Zavier e Annie não teriam futuro. Só digo uma coisa: quem inventou essa regra merece ser enterrado vivo!

Jai jogou bonito e ganhou, agora é gerente de um departamento reportando diretamente a DNI, mas esse plot confesso que não me atrai, pouco me importo com Jai porque tenho antipatia ao ator. Mas dou crédito ao roteiro por surpreender; pra quem estava quase no olho da rua, Jai deu a volta por cima e de quebra esbofeteou o pai que não é capaz de apoiá-lo nunca.

Excelente esse episódio de retorno, e ainda teve uma trilha sonora maravilhosa. Que saudade de Covert Affairs!


Lara Lima

Colatina - ES

Série Favorita: Friday Night Lights

Não assiste de jeito nenhum: Friends

×