Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 6×03 – Never Judge a Lady by her Lover

Por: em 14 de outubro de 2009

Desperate Housewives 6×03 – Never Judge a Lady by her Lover

Por: em

Depois do episódio da semana passada e o desta semana, não tem como não pensar que Desperate Housewives está passando por um momento de hiato criativo. Quando pensamos que a trama teria alguma movimentação (por conta do estrangulamento de Julie), ela simplesmente para no tempo e começa a nos enrolar com histórias engraçadinhas, mas que acrescentam muito pouco para a trama.

Desperate Housewives Susan Danny

A começar por Gaby e Carlos. Gostei da história deles e a Gaby dando um esporro no marido por ele não confiar nela depois de tantos anos foi ótimo. Esse tipo de jogo sempre acaba minando o relacionamento e não trazem um pouco de pimenta, como as pessoas costumam afirmar. Foi bom tirar um pouco o foco do drama da Gaby com a Ana, que é bem chatinha.

Lynette e Tom, para variar, foi o meu casal preferido. E os filhos dando broncas nos pais era algo que eu não esperava. Foi duro, mas eles criaram os filhos muito bem. Agora que Lynette é a vice-presidente de Carlos – e ele não deu a promoção para a outra mulher porque ela estava grávida -, o que será que ela vai aprontar? Lynette e Carlos sempre formaram uma ótima dupla com suas trapalhadas.

A história profissional da Lynette me lembrou um episódio recente de Grey’s Anatomy, quando o Chefe de cirurgias demite uma das internas grávidas do hospital, em um corte de custos. Carlos não demitiu a grávida, mas deixou bem claro que este foi o motivo para ela não receber a promoção. E quando Lynette o questiona, ele diz que não é ilegal se a mulher não descobrie. Sério? Gravidez não é algo que incapacita a mulher. E ainda estou revoltada com as leis trabalhistas dos EUA que não defendem as grávidas.

Desperate Housewives Gaby

Bree com ciúme de Karl (e Orson falando como o rival é ordinário) é algo que eu ainda não decidi se é engraçado ou se deu vergonha. A atitude do começo do episódio (Bree recusando a escapada amorosa de Karl) foi mais condizente com o que a ruiva vinha mostrando do que o repentino ciúme, mesmo com ela odiando o marido e decidida a seguir em frente.

E eu sei que este não é um blog de moda, mas não posso deixar de criticar o vestido de Bree no evento. Ela tem a pele clara demais para usar um “nude”, eu a confundia com o cenário.  #prontofalei

Desperate Housewives Angie Susan Danny

Susan agindo como uma total desesperada deu pena, embora seja totalmente compreensível. Ela tinha tanta certeza de que Danny era o estrangulador da filha que não pensou duas vezes ao quase esmagar o garoto embaixo de um carro. Achei muito Susan! E melhor ainda foi Angie aparecer com o taco de baseball e ir quebrando o carro para não bater na vizinha. Drea de Matteo está ótima no papel!

E espero que Susan consiga ter uma trama com os Bolen, já que ficar só atrás do estrangulador e com a filha em coma não é muito atrativo. No final, ela ajudando Angie a limpar o quintal foi um emocionante pedido de desculpas.

Como disse no começo do review, foi um episódio com várias histórias engraçadas (Tom tomando todo o vinho de Lynette e falando altas bobagens no jantar de negócios foi um dos pontos altos), mas não muito mais do que isso. Apesar de Danny ser o principal suspeito do estrangulamento, ele foi inocentado. Será que é a Katherine, minha hipótese número dois? Ela mal apareceu no episódio…


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×