Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 6×07 – Careful the Things You Say

Por: em 10 de novembro de 2009

Desperate Housewives 6×07 – Careful the Things You Say

Por: em

Desperate Housewives Susan

Difícil crer que os Bolen sejam realmente os vilões da temporada. Melhor dizendo, difícil acreditar que Angie é a vilã. A cada episódio, eu gosto ainda mais dela e começo a pensar que o jeitão sincero e extrovertido dela seria uma boa adição a Wisteria Lane. A Drea de Matteo está mandando muito bem, roubando todos os holofotes quando entra em cena. Agora Nick e Danny? Poderiam cair fora que não iam fazer diferença. Tanto que o garoto nem apareceu neste episódio e não fez falta.

Nick tem uma aura vilanesca, do tipo que passamos na rua e sabemos que não é uma pessoa muito boa. E o relacionamento dele com a Julie só piora a imagem dele, afinal, não importa se ela quem deu em cima dele, ele é casado! Acho bem interessante a Julie ter mais liberdade para contar o que acontece com ela com a Lynette do que com a desequilibrada da Susan. Se eu estivesse no lugar da Lynette, não sei se contaria para a Susan quem é o amante da garota. Por mais que ela diga que tem o direito de saber o que acontece na vida da filha, a Julie é uma mulher adulta e sabe as consequências dos seus atos. E o Nick mereceu a porrada da Angie.

Desperate Housewives Gaby Juanita Ivana

Gaby continua tendo problemas em educar Juanita. Mas que eu achei engraçado ela ensinar frações ameaçando a boneca, achei! Não gosto da atitude do Carlos de deixar a responsabilidade da educação da menina só nas mãos da mãe. E ele, que chega cedo do trabalho e vai direto descansar? Custa ser um pai um pouco mais presente? Não é à toa que quando a Ivana diz que tem Ph.D.s em engenharia, Gaby logo a coloca para ser a tutora. Só esqueceu que alguém precisa fazer o trabalho doméstico.

Não vou dizer que a Gaby não mereceu receber aquela cutucada da Ivana e o sorriso malicioso da Juanita enquanto limpava o chão. A Gaby errou feio ao retirar a menina da escola porque foi criticada como mãe. Cá entre nós, a Juanita é uma criança muito mimada e precisa levar uma bela bronca.

Desperate Housewives Bree

Bree e Orson vão jantar na casa dos Bolen e experimentar a maravilhosa cozinha italiana. A espontaneidade da Angie me surpreende. Quem mais se atreveria a colocar um guardanapo no decote elegante de Bree?

Quando a ruiva decide fazer uma festa italiana para um de seus clientes e foi à casa dos Bolen pedir as receitas, eu cheguei a pensar que ela pediria a Angie para cozinhar. Desde o começo já víamos que teria um belo atrito entre as duas, uma vez que as personalidades são opostas e, para o azar de Bree, Angie é uma ótima cozinheira também. Ver as duas trabalhando juntas pode render boas cenas.

Outra cena boa foi o jantar em si, com Angie e Nick discutindo. Até agora só tinhamos visto dos dois em cenas romantiquinhas ou misteriosas (como a da cicatriz) e os dois brigando mostra como eles se encaixaram bem em Wisteria Lane. De novo, poderiam ser moradores permanentes da região.

Desperate Housewives Susan

Susan está tentando fazer com que a polícia descubra se Katherine é culpada ou não no estrangulamento de Julie, mas a detetive Denise (interpretada pela ótima Kathy Najimy, do finado seriado Veronica’s Closet) que assume a investigação. Como a Susan praticamente deu um apelido ridículo para Denise na época do colégio e ainda roubou seu namorado, a policial quer vingança. E quer algo melhor do que se unir à inimiga atual da dona de casa? A história de Susan ganhou um tempero bem interessante.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×