Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 6×10 – Boom Crunch

Por: em 12 de dezembro de 2009

Desperate Housewives 6×10 – Boom Crunch

Por: em

Desperate Housewives Lynette Bree McCluskey Gaby

Desperate Housewives dá adeus a 2009 com o tão aguardado acidente de avião (ou melhor, de um jatinho), deixando algumas boas lacunas para a trama no ano que vem. Minhas expectativas para o cliffhanger foram um pouco frustradas, mas o episódio foi bom. De tantos spoilers que a gente acompanha, já dava até para imaginar um avião destruindo metade da rua e não só a festa natalina. E o casal que estava a bordo era um grande porre e ninguém deve ter ficado com pena quando o marido teve um ataque cardíaco.

Durante a festa de Natal, Lynette e Gaby continuam em guerra. Lynette tentando se desculpar e Gaby, com muita raiva da (ex-amiga) porque graças ao processo da loira, Carlos pode perder o emprego. E foi muito bem feito! Ele faz a cagada no escritório e ninguém pode falar nada? Ainda mais nos Estados Unidos, onde as pessoas processam por qualquer coisinha. As duas brigando durante a apresentação do coral foi ótimo!

Desperate Housewives Lynette Bree

A única coisa que não ficou muito encaixada foi Bree e a Mrs. McCluskey não perceberem que a Lynette estava grávida, sendo que ela parou de usar as roupas largonas e já está com uma barriga bem grandinha.

Alguém duvida que Lynette e Gaby voltarão a se falar rapidinho, depois que a publicitária salvou a vida de Célia?

Katherine, a louca, colocou a culpa do esfaqueamento no Mike, que foi para a cadeia… mas não tinha muitos álibis, não? Com tantos acontecimentos estranhos acontecendo ao redor da Katherine, era para a polícia estar desconfiando de um alvo ou oferecer algum tipo de proteção! Com tudo isso, coitada da Dylan, que descobriu da pior maneira a loucura da mãe.

Orson ficou bonzinho de uma temporada para a outra e finalmente assinou os papéis do divórcio. Eu fiquei o tempo todo procurando indícios daquele psicopata que ameaçava a Bree, mas não encontrei. Estranho. A briga do dentista com Karl foi sem graça perto dos comentários ácidos sobre o advogado estar rondando a carne recém abatida. Ninguém em Wisteria Lane gosta do Karl e todo mundo acha que a Bree merece algo melhor.

Desperate Housewives Bree

O grande cliffhanger foi aqui. Bree, Karl e Orson estavam na casinha natalina destruída pelo jatinho. Bree não irá morrer (alguém duvida?), então as hipóteses ficam com Karl e Orson. Minha opinião é que quem vai dessa para uma melhor é o Karl, porque o Orson rende histórias melhores e a Bree ainda sente alguma coisa pelo ex-marido. E confesso que a única hora que fiquei extasiada com o acidente foi quando o jato estava indo na direção da Célia. Marc Cherry não seria besta de tirar uma das donas-de-casa mais queridas da série!

E, convenhamos… que coisa mais brega pedir alguém em casamento em uma faixa puxada por um avião. Nada digno.

Danny / Tyler solta o segredo da família para Mona, que chantageia Angie. Eu gosto dos Bolen (mesmo eles não sendo as pessoas mais honestas do mundo) e fiquei mais do que feliz quando a asa do jato acertou a enfermeira. Coisinha chata! Quem teria 67 mil dólares do dia para a noite? Foi tarde! Claro que foi uma solução fácil para manter os Bolen escondidos, mas os vilões não podem ser descobertos no meio da temporada. Esse deslize de roteiro eu perdôo.

Desperate Housewives volta no comecinho de janeiro! Até lá!


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×