Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 6×18 – My Two Young Men

Por: em 25 de março de 2010

Desperate Housewives 6×18 – My Two Young Men

Por: em

Ao mesmo tempo que lamento não terem dado um destaque maior para a Katherine nesse episódio, que deve marcar a saída da personagem da série, achei muito bonita a forma sutil como tudo aconteceu. Claro que não duvido que o próximo episódio tenha a ruiva se despedindo de Wisteria Lane e indo embora de vez, mas faltando poucos episódios para acabar a temporada, eu quero ver o que acontece com os Bolen.

O câncer da Mrs. McCluskey foi resolvido de uma forma tão fácil que me deu pena da falta de cuidado que tiveram com ela. Pareceu que tudo foi planejado apenas para que a Katherine pudesse berrar para a vizinhança que está pegando a Robin. E com a personagem ainda fragilizada por tudo o que passou, é ótimo que ela esteja disposta a mudar de ares e ver o que ela realmente quer.

Tivemos a introdução de Sam à família de Bree. Enquanto Danielle aceitou bem o novo irmão, Andrew não foi tão amigável. Além de Sam ter demitido a paquerinha dele no trabalho, eles estão tendo a clássica disputa de irmãos pela atenção dos pais. Vergonha alheia do Andrew no violão.

E ele tem razão em ficar de olho no novo irmão, que ainda não aprontou nada, mas como o Orson disse, alguma coisa tem.

Finalmente a Susan teve um destaque interessante na série! Ela e a Gaby competindo para ver qual dos filhos ganhariam a venda de chocolates foi divertido, embora não acrescente nada para a história.

No meio da competição, fui total team Gaby. Foi baixo ela usar de vulgaridade para vender os chocolates, mas foi pior ainda a Susan usar o MJ (fingindo ser um cadeirante) para vender mais. E depois, o velho truque de acusar a Juanita de levar um celular para escola e dizer que ela roubou. Soltei uma bela gargalhada quando a menina disse que o celular só podia ser da professora, porque a mãe dela deu de presente. Um grande “In your face!”

Mas foi muito bonito como tudo se resolveu, com as mães botando a mão na consciência e ensinando algo valioso para os filhos.

A história da Lynette não é das minhas preferidas, mas o entrosamento entre ela e o Tom fazem tudo tão divertido! O recurso é usado sempre, filho vai estudar longe e volta com uma namorada. E a mãe leoa fica em cima do casal, mesmo que a nora não seja nada mal. Eu ainda vejo a Irina dessa forma. Ela é uma garota esperta, sabe como conseguir o que deseja, mas não parece ser “má” como a Lynette pensa. E ela mereceu levar o molho na cara.

A Lynette deveria é dar um chega-pra-lá no Preston (que tá um horror com o bigode… nenhum homem fica bom de bigode, #fikdik), que está sendo ludibriado pela paixão comum nos primeiros meses de namoro. Deveria manter o plano de deixar o filho se ferrar sozinho; só assim ele veria que a vida não é tão simples como ele pensa. Deviam ter aprendido com Shakespeare e Gossip Girl que quanto mais você tenta afastar um casal, mais forte eles ficam.

E o pai de Danny vai dar as caras em Wisteria Lane. E já começou matando a senhora que deu a informação sobre o paradeiro do menino. Eu achei tudo muito gratuito, aquela mulher ia ficar de boa fechada se você desse um pouco mais de dinheiro e nunca mais ia aparecer na série. No máximo, ela teria algum segredo do Patrick para revelar, mas como ela se foi antes de abrir a boca…

Bom, só se esse for o motivo para colocarem a polícia atrás dele.

Atualização: Para quem está morrendo de curiosidade em saber como a série continua… vai ter que se segurar até o dia 18 de abril, quando Desperate Housewives volta a ser exibido. Até daqui quase um mês!


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×