Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 6×21 – A Little Night Music

Por: em 6 de maio de 2010

Desperate Housewives 6×21 – A Little Night Music

Por: em

A melhor parte do episódio não foi o Patrick estar agindo, se aproximando do Bolen e atropelando o Nick ou o Eddie estar, aos poucos, revelando ser bem desequilibrado (e que mudança de personalidade!). O que roubou as atenções foi o plano divertido da Susan e da Gaby para forçar seus maridos a contarem o que tanto estavam escondendo das esposas.

Mas esse fato, por outro lado, é triste. Afinal, se uma históriazinha besta colocada para dar alguma função a duas personagens só para aquele episódio ofuscou todo o mistério da temporada, é porque tem algo muito errado aí.

Mike e seu orgulho “de homem” são uma péssima dupla. Não quer falar para a Susan o quão quebrado está por qual razão? A Susan já cansou de dizer que quer ajudá-lo e que tem o dinheiro do bar do Karl para isso. Tem mesmo que pedir emprestado para o amigo?

Já o Carlos… bem, eu entendo os motivos dele, mas ele mereceu ser encurralado do mesmo jeito. E um comentário sobre os peitos da Susan: não sei se é porque a atriz é muito magra, mas achei os seios dela estranhos. Tanto que, na cena do jantar, meu olhar caía naquela estranheza no meio do decote fundíssimo. Vá comer, Teri!

A Bree está descobrindo cada vez mais as verdadeiras intenções do Sam. Depois de dizer que a mãe estava morta, foi praticamente ele quem revelou, no mercado, o tamanho da mentira. Estou só esperando para ver o que a Bree vai fazer com o menino. Ou o que o Andrew e o Orson vão aprontar. Os dois estavam tão determinados a descobrir os podres do Sam, algo mais eles devem revelar.

Fico me perguntando da onde a Lynette e o Tom tiram tanto dinheiro para alimentar as crianças e o Eddie. Tudo bem que ele tem os trabalhos temporários, mas é uma grana curta. É visível que a decisão de “chamar o estrangulador para morar com uma das famílias” era apenas para que ele fosse inserido em algum contexto – e os moradores de Wisteria Lane pudessem ter um motivo para lembrar do drama do começo da temporada.

Então como um casal que estava com problemas financeiros em setembro, está esperando um filho e mal conseguia se manter com o salário de apenas um dos pais consegue alimentar mais uma boca? E provavelmente, pagar a terapia dele?

Falando do outro vilão da temporada, o Patrick parece não ter ainda seu objetivo bem definido. Primeiro, se aproximou do Danny. Depois, atropelou o Nick. Se ele queria deixar a Angie sozinha, o plano de se aproximar do filho poderia ter falhado miseravelmente. Para quem não via os Bolen há 20 anos, ele sabia tudo o que aconteceria?

E como ele aparentemente só quer chantagear a Angie… deviam ter inserido o vilão na história antes, não quando falta só dois episódios para acabar a temporada! Além disso, a Gaby deve ajudar a Angie a sair dessa roubada, a Bree tem os problemas com o Sam, a Lynette tem o Eddie e o bebê que vai nascer, obviamente, na season finale… e a Susan? Convenhamos, o problema financeiro do Mike nem chega a ser um problema para o meio da temporada (só uma trama bem boba e chata), imagina para o final.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×