Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 7×07 – A Humiliating Business

Por: em 10 de novembro de 2010

Desperate Housewives 7×07 – A Humiliating Business

Por: em

Depois de bons e ótimos episódios, temos um abaixo da qualidade da temporada, com histórias que não me agradaram e pouco acrescentou ao desenvolvimento dos personagens. Um filler totalmente sem graça; não consegui nem dar uma risadinha amarela ou me emocionar com as cenas.

A única trama realmente importante foi a do trio Beth, Paul e o Yeager. O amigo de cela de Paul aparece na cidade para ajudar o colega a armar para cima das donas de casa desesperadas e, pelo tamanho da vingança que o Paul planeja, não duvido que o Yeager acabe voltando para a prisão como cúmplice. E esta foi a única coisa que prestou neste episódio: descobrir que a Beth é filha da Felicia e as duas vão aprontar altas confusões em Wisteria Lane.

Eu já tinha dito que tenho mais medo do que a Beth pode fazer (ao invés do Paul, que deveria ser o grande vilão da temporada) e agora estou mega curiosa para saber o que a Beth e a mãe irão fazer. Pode ser muito interessante ver como o Paul vai armar as armadilhas e como a Beth irá atrapalhar. Já estou vendo os dois se destruindo juntos.

O resto das histórias, sinceramente, não me despertaram o mínimo de simpatia. A Bree entrando na menopausa e tentando esconder isso a todo custo… para quê? Uma hora esse dia ia chegar e o Keith não poderia ser tão estúpido que não pensaria nisso, ainda mais com a mãe dele passando pela mesma coisa.

Pelo menos, o ciúme de mãe serviu para a Bree e o Keith perceberem que querem coisas diferentes na vida. Talvez esse seja o maior obstáculo de namorar alguém tão mais velho; enquanto o mais novo está começando a passar por algumas experiências, o mais velho já as teve e geralmente não está a fim de repeti-las. O Keith provavelmente nem estava pensando em ter filhos tão cedo, mas agora que o assunto foi levantado – e as opiniões são divergentes – começo a vê-lo se despedindo da série e da Bree.

A Gaby teve que lidar com o ciúme do Lee e a suposta “virada” do Carlos. Sério, ela nem desconfiou que o Lee estava falando tudo aquilo por puro despeito pelo Bob supostamente estar vivendo sem ele?

A Lynette foi praticamente forçada a aceitar a parceria com a Renee como designers de interiores só para que a Susan tivesse uma história. Agora que o Mike está no Alasca (e não faz falta nenhuma) e o negócio com a Maxime parece ter afundado, só resta a Susan aceitar o emprego de babá. E ela está certa, ela não está em posição de recusar o emprego, mas chamar de humilhação achei demais. Humilhação era ela se vender limpando a casa de lingerie, não como babá da filha da amiga.

Porém, não duvido que ela comece a dar seus palpites na decoração e acabe se juntando à Lynette e à Renee na pequena empresa. E, quem sabe assim, ela volte para Wisteria Lane?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×