Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Desperate Housewives 7×08 – Sorry Grateful

Por: em 2 de dezembro de 2010

Desperate Housewives 7×08 – Sorry Grateful

Por: em

Episódios sobre o Dia de Ação de Graças, em geral, costumam ser alguns dos melhores das temporadas das séries, mas este aqui não conseguiu me cativar. Tenho a impressão de que foi só eu elogiar a temporada que ela começou a diminuir de qualidade, com histórias nada interessantes e colocadas ali somente para “encher linguiça” até que o Paul (ou a Beth) resolvam agir e coloquem algumas das donas de casa desesperadas em risco para a season finale.

E o melhor do episódio foram exatamente os vilões. A Beth e seu ar psicótico sempre me dão aquela sensação de que algo pode dar muito errado no final e não consigo prever exatamente quais serão os próximos passos dela. Enquanto ela não tinha se envolvido emocionalmente com o Paul, era certeza que ela faria tudo o que a Felicia tinha pedido e acabaria com o marido sem pensar duas vezes.

Agora que ele plantou algumas dúvidas na cabeça dela, me pergunto se a Felicia não vai dar um jeito de sair da cadeia mais cedo e ela mesma acabar com o Paul (e provavelmente, com a própria filha).

A Gaby tinha de tudo para ter uma das melhores histórias da temporada, com a filha trocada no hospital, mas a forma como a Gaby deixa a Juanita de lado e favorece a Grace vem me decepcionando demais. A estupidez do Hector também me irritou. Você é um imigrante ilegal e vai arriscar fazer algo contra a lei para satisfazer aos caprichos de uma mulher mimada como a Gaby? Sério mesmo?

O jantar de Thanksgiving na casa da Bree valeu mais pela participação da Mrs. McCluskey e do Roy tentando intervir no meio da briga da Mary e do Richard e tentar tornar a cena um pouco menos embaraçosa para os envolvidos do que a história em si. Acho o casal Bree e Keith meio chato, morno, sem química.

– É canela? Se não é, podemos conversar sobre canela?

– Eu conheço uma stripper em Baltimore chamada Canela. Garota legal. Não, o nome da stripper é Ginger. Canela é a irmã dela, morta por um táxi.

A verdade é que poucas cenas funcionam tão bem em todas as séries como uma boa e velha briga de um casal na mesa de jantar. Como a Mrs. McCluskey deixou implícito, não tem como perder uma briga tão boa.

Pelo menos, as coisas deverão esquentar agora que o Richard parece estar interessado na Bree.

Já a Susan e a Lynette… bem, eu não tenho filhos, não pretendo ter, mas tenho muita pena e raiva ao mesmo tempo de ver um bebê se esgulando de chorar. Não tenho o MJ ou eu mesma chorando para dormir; é só um barulho que me irrita e acho que os pais da criaturinha deveriam dar um jeito de parar com o sofrimento da criança.

E não estou muito curiosa para ver o que vai acontecer quando a Lynette descobrir o que aconteceu entre o Tom e a Renee. Outra trama que não me chamou muito a atenção.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×