Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Entourage 7×04: Tequila Sunrise

Por: em 31 de julho de 2010

Entourage 7×04: Tequila Sunrise

Por: em

Demorei a assistir esse episódio e um dos motivos foi porque o final do “Dramedy” deixou expectativas, mas não muito boas. Achei que o E e o Vince iam ter problemas, talvez não pela cabeça de dinossauro, mas sim pelo ciúme do E e pelo lado egocentrico do Vince. Decidiram por não falar nada sobre a briga ocorrida na festa e os 270mil dólares espatifados pelo chão afora. E o episódio continuou só com as jornadas dos personagens rumo à um lugar ainda desconhecido.

Mas logo vi que o Ari tem a arma de paintball pendurada na sua sala! Como não gostar de uma série onde os produtores tem preocupação com estes mínimos detalhes?

Cada um tenta se dar bem no que pode. Vince ajudou o Drama como sempre, da melhor maneira que pôde. Que por sua vez soube perder para conseguir algo maior. Engraçado ver o Stamos perdendo no jogo, e depois jurando que não fingiu ser ruim em ping pong! Ele sabe que o Drama é mau perdedor, por isso não teve a mesma desconfiança que o Johnny fingiu ter.

John Stamos, o “Tio” de Full House foi uma ótima participação especial, todo o seu treinamento no ping pong, e no final, é mais um cara, como os outros que não recusa uma ida a Vegas! Será que ainda o veremos muito em Entourage?

E o negócio novo do Turtle, ou futuro negócio, só vejo problemas. Não é possível que ele não tenha percebido que a Alex queria algo a mais; e mesmo que não fosse ilegal, era algo que ele não toparia de cara ou ela teria contado o que era. A empresa dele, com tantos carros e motoristas lindas, não pode ter acabado assim, tão fácil, ele já investiu um bom dinheiro (do Vince, é claro) e seria muito burro se parasse agora.

O E está ficando cada vez mais boring, com casamento, escolhendo flores, e se sentindo ameaçado pelo colega idiota da sala ao lado. Scoot é um idiota assumido, agora o E está assumindo que é um tédio. Ou pelo menos espero que seja isso que aquele final demonstrou. Apesar de gostar de ver os garotos crescendo, Entourage é diversão, está ali só para isso e o E está se tornando sério demais. Se vão casa-lo, é bom que deem um jeito nesse lado dele.

Vince, bem, voltou para o seu melhor papel. Platéia dos outros, no caso, platéia de um jogo de ping pong, e ainda forneceu um grande prêmio para a vitória: Uma ida a Vegas. Não conseguem pensar em nenhuma história interessante para ele?

Ps.: Cadê o Lloyd? Ele deveria estar apoiando o Drama agora, não?
Ps. 2: Como a Lizzie consegue incomodar os velhos clientes? Como consegue fazer isso sem se queimar?
Ps.3: Continuo sentindo falta da comédia das primeiras temporadas.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×