Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

FlashForward – 1×10 A561984

Por: em 4 de December de 2009

FlashForward – 1×10 A561984

Por: em

Nossa!! Nem parece que assisti um episódio da série que veio apresentando episódios horríveis e sofridos. A561984 foi muito bom, com bastante ação, noção do que está acontecendo no mundo, roteiro rápido, atuações boas e claro, ótimos cliffhangers, que já são marca registrada. FlashForward se despediu de 2009 com esse belo episódio e se eles conseguem fazer um desses, por que não fizeram outros iguais??

lloydsimonhongkong

Simon e Lloyd assumiram a culpa pelo apagão em rede mundial e é claro que não seriam bem recebidos. Gostei de ver aquela mulher tentando matar Lloyd, mostrando que o mundo ainda está aos pedaços e eles buscam constantemente alguém pra culpar. Mas Simon tem praticamente certeza que não é culpado e procura ajuda de Stan no FBI. Aliás, que cena hein. Simon descobrindo que seu projeto já existia antes mesmo dele criá-lo foi show e trás a série mais tons de mistérios e tirando o fardo das costas de Simon.

Gostei bastante de Mark e Demetri em Hong Kong. Claro que as caretas de Joseph Fiennes já me tiraram do sério há muito tempo, mas foram cenas bem agradáveis. Shohreh Aghdashloo é realmente boa e sua Nhadra mudou muitas coisas na história. Como assim é Mark quem vai atirar em Demetri? Por que ela tem um tipo de mural igual ao do Mark? E o mais importante, por que ela esteve protegendo D. Gibbons? E quem, na real, é esse cara e por que ele não apagou?

zoeynohfuneral

Muitas perguntas e nenhuma resposta e a promessa de episódios bons como esse. Tá na cara que Bryce e Nicole vão acabar ficando juntos. Os dois combinam e formaria um casal bem gente boa. Só falta o Bryce se tocar que ela gosta dele e esquecer aquela japa chata. Falando em asiáticos, show de bola as cenas de Zoey e a mãe de Demetri. Fim do mistério: Zoey realmente não viu Demetri (eu pensava apenas porque ela havia se enganado), porque não estavam casando, e sim, no velório dele. Um velório muito bonito ainda por cima. E a Sra. Noh estava lá e viu o amor que Zoey tem pelo filho dela e resolve aceitá-la na família. Zoey apenas termina dizendo que tudo pode ser evitado.

Ainda tivemos Lloyd e Olivia. Tá, sério…Olivia não queria nem ouvir falar do cara e do nada fica toda simpática e querida, ajudando ele com o problema de deixar o filho em um local seguro!! Tudo bem que pode ser porque ela se colocou na posição dele, ou simplesmente porque ela realmente sente algo por ele. Estava na cara que qualquer pessoa do mundo iria querer matar Lloyd ou sequestá-lo. E foi isso que aconteceu. Os dois “paramédicos” sequestraram ele, mataram um segurança, estapearam Olivia e fugiram. E certeza que ela cuidará de Dylan agora que Lloyd sumiu, levando-o para sua casa.

oliviaandlloyd

Pois é, tantas coisas aconteceram nesse ótimo episódio de uma série que prometia muito e nada fez. Porém, se, quando a série voltar provavelmente em 4 de Março de 2010, tivermos mais episódios como esse, daí quem sabe, FlashForward pode ser a sensação que foi dita.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×