Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy 6×19 – Sympathy for the Parents

Por: em 2 de abril de 2010

Grey’s Anatomy 6×19 – Sympathy for the Parents

Por: em

É por episódios assim que eu nunca vou desistir de Grey’s Anatomy, por mais que a série às vezes me deixe com muita raiva. Pra mim, esse episódio foi o melhor da temporada. Acho que foi porque me fez chorar como há tempos eu não fazia. Quando Lexie desligou os aparelhos da paciente foi a gota d’água. O marido vendo sua mulher ir embora pra sempre, completamente impotente, implorando pra que ela acordasse, foi uma das cenas mais emocionantes que já vi na série. Nem tenho palavras pra descrever como aquele homem deve ter se sentido. Ninguém devia ter que lidar com uma dor desse tamanho, muito menos sozinho. Chyler Leigh foi maravilhosa, durante o episódio inteiro. A cena dela e Mark foi linda; deu pra sentir a dor e o amor que ainda existe entre os dois. E eu amei o modo que ela defendeu a Meredith. Se eu tinha algum resquício de simpatia pela April, ele foi embora com os olhares furtivos dela pro Derek. Mas tenho que reconhecer que a Sarah Drew estava perfeita na cena.

Tenho sentimentos muito contraditórios em relação a Owen e Cristina. Semana passada eu queria que eles terminassem de vez. Mas ontem,  a última cena dos dois, quando ela diz que não quer ter medo dele e depois estende a mão, foi linda demais e me fez querer que os dois fiquem juntos. É incrível como Teddy conhece Owen tão bem, sabe exatamente como lidar com ele, especialmente nos piores momentos. Ela o ama tão genuinamente que é capaz de ensinar a Cristina o que fazer com ele. Fiquei feliz por Cristina ter aceito o conselho dela e finalmente ter conseguido dizer alguma coisa pro Owen. Eu acho que ele ama as duas mulheres; diferentemente da Teddy, não estou tão convencida de que ele está completamente apaixonado pela Cristina. O modo que ele olha pra Teddy entrega tudo e eu fico confusa. Mas quero ver Cristina feliz porque ela merece; então espero que ele consiga lidar com seu distúrbio da melhor maneira possível.

Sempre gostei muito do Alex e já tava mais do que na hora de descobrirmos mais sobre o passado dele, do qual só tínhamos pistas soltas. Mas agora sabemos que ele tinha um pai violento, que abandonou a família quando ele era criança. A mãe era uma viciada e ele teve que crescer cedo pra poder cuidar dela e do irmão, tendo até que roubar pra comer. Passou por várias famílias adotivas e até pela detenção juvenil. E mesmo assim conseguiu concluir a faculdade e se tornar um cirurgião. Mas pra isso ele teve que abandonar a família também, ajudando financeiramente apenas. Após sete anos sem contato, o irmão dele aparece, tentando reconstruir um relacionamento com ele. Como a Bailey bem colocou “eu não me impressiono fácil, mas estou impressionada”. Porque com tudo o que Alex passou, ele ainda consegue ser um bom homem. Um dos melhores. Sério, não sei como ele ainda se sustenta em pé. Adorei conhecer o Aaron. A cena dos dois brigando foi incrível! Cara, como o Justin Chambers é bom! Ele tá merecendo um Emmy por essa temporada.

Sem dúvida alguma Alex Karev ele é um dos melhores personagens na série, junto com Cristina e Meredith. Eles são os personagens mais consistentes e mais bem escritos. Quem lembra dos primeiros episódios, quando Alex e Cristina não se bicavam? Adorei a cena que a Cristina pergunta porque ele não pode ser legal como o irmão e ele pergunta porque ela também não pode ser legal. E depois de Cristina e Meredith, minha amizade preferida na série é Alex e Meredith. Lembram da primeira temporada, quando ele a chamou de enfermeira, quando ela o jogou nos armários do vestiário com seus punhos pequenos e ineficientes? Acho que foi ali que ela ganhou o respeito de Alex e desde então a gente viu surgir uma amizade linda entre os dois. Acho que comecei a amá-los quando a dMereith diz pra ele que preferia que a mãe dela tivesse câncer de fígado do que Alzheimer e ele ouviu aquilo sem em nenhum momento julgá-la. Os dois sobreviveram em famílias disfuncionais e por isso se entendem tão bem. E nesse episódio vimos mais do relacionamento dos dois, o que é sempre maravilhoso pra mim. A cena deles no banheiro foi ótima, ri muito da cara que o Derek fez quando achou a Meredith lá no banheiro. E quando o Aaron começou a falar mal do Alex, lá foi a Mer toda fofa dizer que ele não podia falar do amigo dela assim. E no final do episódio, momentos de extrema fofurisse, com ele dizendo que ela seria ser uma boa mãe. Amo esses dois!

A conversa deles me fez perceber que a Meredith tá no caminho certo. Pela primeira vez eu a vejo completamente feliz consigo mesma. Ela percebeu que não vai ser nada como sua mãe foi e isso me fez poder ver crianças no futuro dela. Para os fãs de Meredith e Derek, esse foi um episódio cheio de momentos dos dois. Que coisa mais linda foi aquele final, com ele dizendo que não quer que ela fique sozinha se algo acontecer com ele, ela falando em filhos e ele dizendo que é importante praticar? Lindos demais.

O relógio biológico da Callie tá batendo desesperado por um bebê e como a Bailey bem disse, não tem hora certa pra ter filho, sempre vai ter outra coisa acontecendo na sua vida e aquele momento que você procura não vai chegar nunca. E parece que ela decidiu que quer um agora, né? Temo pelo futuro dela com Arizona, adoro muito as duas juntas! Quanto a Mark e Teddy, continuo sem ver química nenhuma entre os dois, argh. Mas deu pena da Teddy quando o Mark levantou pra atender a porta e era a Sloan, coitada, né? Perder uma noite com Mc Steamy não deve ser uma coisa legal hahaha Achei que a pirralha tinha desaparecido pra sempre. Porque ela foi voltar?

Só mais cinco episódios pra essa temporada acabar! 🙁

.

It’s the most important job in the world. You probably should need a license to do it, but then most of us wouldn’t even pass the written exam. Some people are naturals. They were born to do it. Some have other gifts. But the good news is biology dictates you don’t have to do it alone. You can waste your whole life wondering, but the only way to find out what kind of parent you’d be is to finally stop talking about it and just do it.

Meredith Grey


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×