Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy 6×21 – How Insensitive

Por: em 8 de maio de 2010

Grey’s Anatomy 6×21 – How Insensitive

Por: em

Primeiramente, quero me desculpar por não ter escrito a review de Grey’s na semana passada. Eu estava viajando, só conseguir assistir essa semana e trabalhar 14 horas por dia me deixou um pouco sem tempo. O que também me desmotivou bastante foi o fato de eu não ter gostado nadinha do episódio. Achei totalmente sem propósito. Cansei da Sloane, não dá mais pra engolir aquela menina chata. Também teve a história de Teddy e Hunt e sinceramente? Cansei dos dois também. Cha-tos. Gosto da Teddy como cirurgiã e gostava do Hunt antes dela. Os dois juntos me dão náuseas. April também não deixou o episódio nada agradável. A Sarah Drew conseguiu mesmo me irritar. Juro que até passei a ver a Reed com outros olhos depois da chatice sem tamanho da April. Teve cena fofura de Derek e Meredith, mas o pessoal de câmera e maquiagem tava meio com raiva da Ellen Pompeo e ela estava tão estranha em todas as cenas que eu nem consegui reparar na fofura dos dois. Enfim, foi um episódio que podia facilmente ir para o lixo, em minha opinião.

Mas, conhecendo Grey’s Anatomy como conheço, eu sabia que essa semana vinha coisa boa. E veio. O episódio não me decepcionou em nenhum ponto. Não é surpresa nenhuma que Grey’s funcione melhor quando os personagens originais são o foco da trama.

Todos os pacientes trouxeram histórias interessantes, sobre como é difícil perder alguém que a gente ama. Não dá pra tecer elogios suficientes à Sandra Oh. Ela consegue passar da comédia para o drama em um piscar de olhos. sempre fantástica nos dois. Quando ela escolheu ficar do lado da criança a fazer a cirurgia, o olhar dela doeu. Depois, ela contando pra menina tudo que estava se passando com a mãe dela foi incrível. Só não entendi porque a Cristina escolheu desabar em cima do Owen. Aquela cena era pra ter sido com a Meredith! Ela até passou por cima de Derek pra proteger a Cristina! Ai da Shonda se ela se atrever a deixar as duas brigadas de novo! Cada dia eu tenho mais abuso do Owen e essa história dele fingindo que ajudou a Teddy a ficar no emprego e olhando pra Meredith com aquela cara de sonso foi a gota d’água. Quero só ver quando a merda cair no ventilador.

O caso de Derek e o processo de Mr. Clark me cortou o coração. Eu olhava pra cara dos dois e tinha vontade de morrer. Que situação mais terrível de se estar envolvido, hein? Não dá pra dizer quem tem culpa simplesmente porque ali não é uma questão de certo ou errado. O Derek é daqueles que acumula tudo e deixa pra explodir de uma vez só e eu tenho medo do que vai acontecer com ele no final da temporada. Quem já leu algum spoiler sabe que coisa boa não vem por aí. Eu sinceramente achei que ele podia ser um bom Chief pro Seattle Grace, mas ele só toma as decisões erradas. Tô gostando de ver o Richard dando apoio pra ele e agora a gente pode perceber que o Derek gosta mesmo é da sala de cirurgia, de fazer de tudo pra tentar salvar uma vida e não de ter que decidir quando acabar com uma. Quero ele de volta no O.R e Chief Webber de volta no comando sim, mas eles ainda tem um longo caminho a percorrer.

O paciente com sobrepeso se afundou tanto sentindo pena de si mesmo que esqueceu de viver e quase perdeu a chance de conhecer seu filho. A cena em que Alex o chama e egoísta foi de cortar o coração. Mais uma vez eu bato palmas para o Justin Chambers, que está simplesmente brilhante na sua interpretação de Alex Karev nessa temporada.

Deixa eu fazer um parêntese aqui sobre o Karev. Não tem nenhum personagem mais torturado nessa série do que ele. O cara sofreu na infância, desamparado pelos pais e tendo que tomar frente da família. A mulher que ele gostava não dava bola pra ele e ele arrumou uma namorada louca, que depois o abandonou. Quando ele finalmente conseguiu ficar com a mulher que ela amava, ela teve câncer, morreu nos braços dele, ressuscitou e o abandonou. Sério, dá pra ficar pior? Dá sim, porque não sei se ele e Lexie tem muito futuro. Eu acho que a Shonda planejava uma vida mais feliz pro Alex, mas daí a Katherine Heigl saí da série e ele deve que sofrer mais ainda. Agora ele busca consolo nos braços de Lexie e eu fico sem saber pra quem torcer, porque eu gosto de Lexie com Mark, acho que os dois tem algo especial e ainda quero ver os dois juntos, mas confesso que Alex/Lexie estão me conquistando como casal. Não aguento mais ver o Alex sofrer, quero botar ele no colo. Olha, Shonda, pode mandar a Lexie de volta pro Mark que eu levo o Alex pra casa, tá?

Callie e Arizona cortaram meu coração. Mesmo se completando e se amando, as duas se deixaram abalar por uma incompatibilidade aparentemente sem solução. Quem segue a Shonda no twitter sabe que ela prometeu felicidade pras duas, mas ninguém sabe como e quando isso irá acontecer. Pelo andar da carruagem, não será tão cedo.

Grey’s Anatomy tá na reta final se eu reclamei da falta de drama nessa temporada, retiro o que disse. Esse episódio deixou pano pra muitas histórias emocionantes e agora tô super empolgada para a season finale. Grey’s me faz arrancar os cabelos de raiva mas nunca me decepciona!

P.S.: Parece que a galera da maquiagem e câmera fez as pazes com a Ellen, hein? Ela tava linda no episódio!

No matter how thick skinned we try to be, there’s millions of electrifying nerve endings in there. Open and exposed and feeling way too much. Try as we might to keep from feeling pain, sometimes it’s just unavoidable. Sometimes that’s the only thing left – just feeling.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×