Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy – 6×12 – I Like You So Much Better When You’re Naked

Por: em 22 de janeiro de 2010

Grey’s Anatomy – 6×12 – I Like You So Much Better When You’re Naked

Por: em

Eu odeio ver no que transformaram a Izzie. Simplesmente odeio. Às vezes eu acho que é tudo culpa da Katherine Heigl, que vive tirando licenças da série e claramente não quer mais fazer Grey’s Anatomy, mas eu também culpo os roteiristas que arruinaram a personagem para que a atriz possa ter uma carreira no cinema. Esses atores deviam ser trancados em um contrato de aço que tivesse como cláusula principal a sanidade do personagem em primeiro lugar.

Meredith: Por favor não vá. Aqui é o seu lar.
Izzie: Não, não é. Não mais. É só um lugar no qual eu trabalhei e eu não posso mais fazer isso.

Tenho a impressão de que essas palavras poderiam ter muito bem saído da boca da própria Katherine. Eu amava Izzie Stevens e agora eu não sei quem é aquela mulher. A Izzie que eu conhecia jamais teria feito a merda que ela fez. Foi completamente ridículo ela aparecer do nada, toda linda, como se nunca tivesse existido doença. Aquela não era cara de alguém se recuperando de um câncer com 5% de chance de sobrevivência. Mesmo para os padrões televisivos, a recuperação dela foi rápida demais, miraculosa demais. Não aguentava olhar pra ela em cena e isso me deixou mal por que a Izzie já foi um dos meus personagens favoritos. Se era pra isso ter acontecido, que tivessem matado ela junto com o George. Senti orgulho de verdade do Alex por não ter aceitado ela de volta. Karev é um bom homem e eu fico feliz dele finalmente reconhecer isso. Ele merece mais. E por tudo que aconteceu com a Izzie, eu realmente espero que ela siga o conselho dele e vá embora de vez.

Meredith & Derek são um dos meus casais preferidos de todos os tempos..Eu digo isso sempre, eu sei. O que foi aquela primeira cena deles? Quando eu acho que eles não poderiam ser mais fofos, eles vão lá e são. Amei a Meredith ter invocado as leis do post-it pra separar a vida pessoal da profissional. Mas odiei o que aconteceu no final. É, Derek quer ser chefe do hospital, e inclusive essa é a razão pela qual ele foi pra Seattle, mas ele não prejudicaria outras pessoas para isso, não é do feitio dele e Meredith deveria saber disso. Como Hunt falou, a decisão certa é aquela que vai beneficiar um maior número de pessoas e ele estava coberto de razão em levar o problema do Chief ao conselho. Eu espero que Meredith perceba isso logo por que sério, drama entre Meredith & Derek é muito 2008.

Eu entendo a Cristina completamente. O problema dela não é fazer uma escolha entre sua paixão na vida e entre um homem que ela ama. O dilema é fazer uma escolhe entre o que a define como ser humano e outro ser humano. E entre estar com alguém e ser ela mesma, ela escolheu a si mesma. E ela é uma cirurgiã, é isso que a define como pessoa. E mesmo que ela ache que não, talvez ela consiga ter as duas coisas. Fiquei surpresa com a reação do Owen ao saber o que ela tinha tido pra Teddy e tô bem curiosa pra ver o rumo que o relacionamento dos dois vai tomar. Por mais que eu goste do casal e queira vê-los juntos, eu não me importarei em ter Teddy no meio dos dois por mais algum tempo. Adoro a dinâmica desse trio! A Sandra Oh estava simplesmente magnífica nesse episódio. Os olhos dela naquela cena final entre Cristina e Hunt revelaram mais do que ela disse no episódio inteiro.

Mark foi um idiota. Tanto ele quanto Lexie estavam magoados e sofrendo e isso não podia ter sido usado como desculpa pra traição de nenhum dos dois. Tudo bem pra ele dormir com a Addison, mas “eu não consigo olhar pra sua cara” por que ela dormiu com o Karev? Reação bem típica de homem.

Ri muito com a história da catapora da Callie. A Sarah Ramirez consegue ser linda até com catapora e patas de gaze, incrível. Estava com saudades das cenas de Callie e Mark. E nossa, tem como não amar a Arizona? Não tem. “Ok, eu e o Alex, nós já tinhamos feito antes. Foi reciclagem. Foi, tipo, bom para o meio-ambiente.” Ri de verdade com essa fala da Lexie no início do episódio. E com a Cristina questionando Alex, Meredith e Jackson na hora do almoço. Sinto falta de mais momentos cômicos de Grey’s Anatomy. E cadê aquele drama pesado de deixar a gente mal depois de um episódio? Cadê a Bailey sendo Bailey, meu deus? A série definitivamente não é o que era antes mas entre tanta coisa ruim que tem na tv, ainda é uma das minhas preferidas. Só paro de ver quando fizerem uma lavagem cerebral em Meredith e Cristina e afogarem Callie e Arizona. Enquanto elas existirem, continuo firme e forte ao lado de Grey’s. E dói dizer isso, mas se não fosse por Izzie arruinando tudo, eu teria amado esse episódio.

Pergunta: só eu gosto do Derek?

Episódio inédito só dia 04 de fevereiro! Fotos promocionais aqui.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×