Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 2×17 We Are Never Ever Getting Back Together

Por: em 9 de março de 2013

Hart of Dixie – 2×17 We Are Never Ever Getting Back Together

Por: em

Hart of Dixie  mantém a estabilidade no quesito audiência com 1.50 milhões de telespectadores e 0.6 na qualificada (adultos 18-49 anos), o que me tranquiliza com esperanças fortes de renovação durante esse hiatus. Pra quem ainda não sabe, vamos sofrer por um mês, a série retorna apenas dia 09/04/2013, com Bluebell em mais uma festa típica no episódio Why Don’t We Get Drunk?. E que venham episódios mais felizes e divertidos porque eu passei mais da metade do episódio brava com algum personagem, especialmente Wade (essa não passa tão cedo), Lavon, Lemon e George.

Gente, que pânico do quarto da Zoe repleto de comida por todos os lados! Eu só conseguia pensar nas formigas e baratas que apareciam atraídas por tanta bagunça. O pior de pegar seu vizinho é ter que encontrá-lo sempre caso o relacionamento termine. Será que fui só eu que me peguei cantando “Run From Wade” depois desse episódio?  Lily Anne é caricata, mas consegue me fazer rir de vez em quando. Fico com pena porque, como bem observou a Tansy, ela não desapegou do Wade. Como uma pessoa pode seguir sua vida assim?

Zoe bem que tentou controlar seus sentimentos por Wade, embora soubéssemos que era missão impossível, mas agir de maneira super protetora com Rose e Max, deduzindo fatos sem ter certeza foi muito feio, ainda mais uma acusação de traição. A grande decisão de Brick e Shelby em seu relacionamento fez com que Lemon, preocupada, tentasse sabotar a situação com a ajuda de George.

O ex casal devia ter vergonha de tudo que fez. George voltou a ser uma marionete nas mãos de Lemon. O casamento não aconteceu só porque ele tava afim de Zoe e nada teve a ver com a traição da loira com o prefeito? Lemon retrocedeu a tudo que havia evoluído desde o fim do relacionamento com George, voltando a ser egoísta, mimada e cheia de planos pra que seja feita sua vontade, custe o que custar. Será que ela não vê o quanto o pai está feliz com Shelby? Fiquei muito feliz dela não ser uma interesseira.

O que foi Lavon com raiva do Wade, bancando o homem mais íntegro do mundo? Quem tem teto de vidro, não deve jogar pedra no telhado dos outros. E Lavon parece ter se esquecido do romance com Lemon enquanto ela era oficialmente do George. Lavon e Wade são forçados a trabalhar juntos na arrecadação de fundos para a igreja, mas, quando uma quantia de dinheiro some, a suspeita cai imediatamente em cima de Wade. Outro ponto negativo pra Lavon. Pelo menos os dois retomaram a amizade no final.

A Zoe tá super abalada, carente e triste. E qual o remédio pra isso, álcool ou sexo? Duvido muito. Talvez apenas o tempo possa curar essa ferida. Pelo que eu já vi, Jonah é um Wade com diploma, tentando se aproveitar do momento pra se divertir com a médica de shorts. O que foi toda a cidade trazendo tortas pra Zoe? Momento cômico mor do episódio.

Dra. Hart e Lemon jamais serão BFF, mas sempre que conversam e se entendem é lindo e divertido de acompanhar. Wade sofrendo seria de partir o coração se ele não fosse tão culpado pelo que está acontecendo. Shelby e Brick tentando comprar Magnolia foi muito engraçado, com todas as caras e bocas. Enquanto o retorno não chega, confira um pouco do que está por vir:

Sinopse: Lemon e Wade participarão de um concurso de corpo rígido, uma competição de resistência, onde o último homem de pé, ou, tecnicamente, a última pessoa a tirar a sua mão do barco, ganha o barco. Enquanto isso, Zoe está frustrada porque ela deseja ir a um encontro com Jonah, mas Brick está tentando detê-la. E George pode ter algo a ver com isso. Lavon Hayes e Ruby Jeffries continuam a flertar um com o outro, mas Lavon fica confuso sobre como está seu relacionamento. E, quando Wade quer conquistar o barco, ele tenta seduzir uma garota da faculdade contando uma história falsa do pai morto. Para seu desgosto, a conversa termina com um tapa!

E você, o que achou do episódio? Feliz com os rumos da série? Capriche no comentário!


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×