Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 2×18 Why Don’t We Get Drunk?

Por: em 15 de abril de 2013

Hart of Dixie – 2×18 Why Don’t We Get Drunk?

Por: em

Depois de semanas de saudades, nossa fofurinha da CW voltou pra trazer alegria semanal aos fãs das aventuras de Zoe Hart em Bluebell. Ainda não tenhos notícias de renovação de Hart of Dixie, mas tudo indica que a série não enfrentará a tragédia do cancelamento nessa temporada. Em termos de audiência, a estabilidade continua com 0.6 na audiência qualificada (18-49 anos) e 1.20 milhões de telespectadores. Não quero comemorar tão cedo, mas felizmente inexistem motivos pra lágrimas de cancelamento antecipadas. Voltando ao episódio, Por que não ficamos bêbados? Calma, calma, não tô convidando ninguém pra encher a cara, e sim pra comentar o que de melhor aconteceu em Bluebell essa semana.

O episódio começa com Zoe visivelmente chocada ao ver uma galera jovem se esbaldando no lago em frente à sua casa. Wade retomou seu jeito desleixado e já me irritou desde a primeira cena com a Zoe. Gostei muito do plot profissional dele, mas sem dúvidas ele continua um idiota diante da médica de shorts. Lavon, que não gosta de festas, nem nada, muito menos de se promover (#sqn), transformou a cidade num paraíso pras férias de primavera. Zoe, sempre certinha e comportada, não gosta da idéia, dizendo que essas festas significam crimes sexuais, vandalismo, etc. Fiquei surpresa do Brick não concordar com ela. Jonah, a versão Wade com diploma universitário, não perdeu a chance de dar em cima da Zoe.

Como é tradição em séries médicas, um paciente deu à Zoe todo o incentivo pra concluir que seria divertido curtir a festa jovem de Bluebell. Quando começar um check-up, Wally diz Zoe que está planejando vender o Jammer Rammer porque o bar ocupa todo o seu tempo. Wally quer uma mudança se divertir e relaxar, dizendo que os adolescentes em férias de primavera o inspiraram a viver sua vida ao máximo. Zoe concorda com Wally e vai logo avisar pra Jonah que aceita o convite pra curtir a festa.

Eu ri litros do George conversando com Jonah e dizendo o quanto não gostava dele. Por mais que o médico seja gato, não consegui torcer pra que ele nem beijasse a Zoe, justamente porque enxergo nele uma versão do Wade e tudo que a médica de shorts precisa é de alguém diferente. Aliás, ela bem que poderia ficar sozinha por um tempo, fazer novas amizades e viver outros tipos de aventuras. E por favor, que não envolvam festas regadas à bebida porque elas não combinam com a Zoe. Mesmo que ela tente, não vai achar graça e se divertir ficando bêbada e sem controle dos seus atos.

Por outro lado, o ciúme do George me deixou irritada. Wade não merece a médica agora, mas Zoerge é um casal tão certinho que me dá preguiça. Gosto deles como bons amigos, só isso. Sem contar que Tansy é um par bem mais divertido pro advogado. Shelby mostra a cada dia mais que ama o pai de Lemon, preocupada com a saúde dele e procurando ajuda de George, que é praticamente um filho pra ele. Brick obviamente mentiu sobre o resultado da ressonância. Vai ser muito bom ter um plot forte que não seja romance na reta final dessa temporada.

Lavon e Annabeth são um casal muito fofo, gostei de ver como Lemon seguiu em frente e incentivou a amiga a retomar o relacionamento. Tive receio de que a Ruby tivesse voltado pra reconquistar o prefeito e que ela conseguiria fácil. Quem mais não teve medo da Ruby aparecer enrolada num lençol bem na hora que a Annabeth foi lá fazer sua declaração e anunciar a candidatura ao cargo de primeira dama de Bluebell? Ainda bem que não havia mais concorrência, quero esses dois muito felizes juntos.

Pra agitar a cidade, tivemos uma competição bem típica de Big Brother, uma prova de resistência valendo 50 mil dólares, quantia suficiente pra comprar um Jammer Rammer. Quem se habilita? Muitos tentaram, mas somente Wade e Lemon sobreviveram. Não sem antes desbancarem a concorrência em grande estilo. Ri litros das técnicas de cada um e senti muita química profissional nessa dupla. Wade foi um fofo cedendo porque Lemon iria acompanhar um exame do pai. Alguém duvidava que teríamos uma Lemonade de sócios? Quero muito saber como vão tocar o bar daqui pra frente.

Quem torcia pra um chamego sequer entre Jonah e Zoe, o moço não tentou mais absolutamente nada depois de perceber que não fazia muito o estilo da médica de shorts (e pochete). Jonah sugeriu a Zoe que, provavelmente, ela se destina a estar com um cara como George.  Será que ela entendeu a direta? A cena épica foi quando Zoe, no melhor espírito de férias de primavera, mostra os seios para Jonah, enquanto ele está indo embora. Quer saber um pouco mais do que está por vir? Confira promo e sinopse de The Kiss:

Sinopse: Quando os moradores de Bluebell decidem realizar uma apresentação com as cenas mais icônicas de Shakespeare, George e Zoe se recusam a interpretarem Romeu e Julieta. No entanto, eles acabam cedendo ao desafio, apenas para provar que não estão mais interessados um no outro. Enquanto isso, Lemon e Wade estão empolgados em tomar as rédeas do Jammer Rammer, mas enfrentam um início tumultuado quando perdem toda a equipe dois dias antes da abertura. Brick oferece aos moradores da cidade uma semana de aconselhamento grátis  acaba ajudando as duas pessoas mais improváveis, mas, em seu esforço para ajudar os outros, ele descobre um segredo que ele vem mantendo de si mesmo.

 Músicas de Why Don’t We Get Drunk?


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

×