Esse ano não tivemos o delicioso Planksgiving, mas o Festival da Colheita. E, claro, uma reunião bem tradicional pra comemorar o Dia de Ação de Graças em Bluebell. E como o feriado pede a reunião de família, os Wilkes, a simpática avó da Lemon e a querida vovó do Joel deixaram esse episódio de Hart of Dixie ainda mais especial. Pra completar a lista de participações marcantes, tivemos o show da vencedora da quarta edição do The Voice US, Danielle Bradbery.
Tive muita raiva da Vivian acusando Zoe de querer manipular sua família, ainda mais com Brando e Sylvie dando tão certo. Felizmente as implicâncias foram vencidas. Quem disse que o amor tem limite de idade? Mesmo torcendo pra família Breeland aumentar, tava na cara que havia algo errado com a gravidez da Shelby-barriga-super-hiper-empinada. Muito estranho a moça conseguir dinheiro pra uma inseminação artificial e pra comprar um restaurante (que vai virar cabaré) tão rápido. Sabemos que o bebê não é do Brick, mas permanece o mistério de onde veio o financiamento. Ri litros da vovó Breeland planejando o futuro do(a) neto(a) que no final das contas nem existe.
Lynli aguentou bem a pressão de saber que George já pegou e continua cercado por trocentas ex em Bluebell. Eu já torcendo é pra esse romance terminar e a moça voltar pro lugar de onde veio. Tansy trouxe o grande alívio cômico do episódio com seu emprego rentável. Intimar pessoas numa cidade em que todos se conhecem pode ser algo realmente perigoso. E o que dizer da Jolly correndo ao lado do Wade-que-tem-medo-de-dentista? Impagável a cena da cachorra olhando pro Wade no dia seguinte da ressaca moral.
Depois de vários episódios sem qualquer chance de rolar um momento fofo ZADE, Miracles renovou as esperanças dos fãs do casal. Tá certo que o beijo foi curtinho, inesperado e não tão caliente quanto gostaríamos, mas já serviu pra médica de shorts saias lembrar que esquecer o cowboy casanova é mais difícil do que parece. E agora ela tem uma concorrente na família. Só eu pesquei uma química interessante entre Wade e Vivian? Sinto cheiro de drama no ar…
E agora só nos resta comemorar o final de ano sem o Natal de Bluebell. Hart of Dixie entrou em hiatus e retorna com episódios inéditos a partir de 13/01/2014. Quer saber o que está por vir? Confira o tamanho da confusão que vai rolar no promo de Something to Talk About, que envolve um vídeo de suposta traição dupla:
Agora é a sua vez de compartilhar suas impressões sobre os rumos da temporada. Acostumados com Joel? Esperançosos por ZADE? Aprovaram Vivian? Caprichem nos comentários.