Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hellcats 1×03 – Beale St. After Dark

Por: em 24 de setembro de 2010

Hellcats 1×03 – Beale St. After Dark

Por: em

Hellcats continua divertidíssima. Dei risada pra caramba nesse episódio e eu sinto mesmo por quem não entendeu que é isso que a série faz e que ainda quer levá-la muito a sério. Gente, é pura comédia. Sério mesmo. E esse episódio ainda contou com uma participação mais do que especial de Gale Harold, queridinho dos fãs (e aqui eu me incluo) da já concluída Queer as Folk. Eu adorei o personagem dele e torço muito para que ele fique por mais episódios. Ou talvez isso seja apenas meu lado saudosista por Queer as Folk falando mais alto. O fato é que eu, mais uma vez, curti o episódio.

Na review passada, eu disse que a Ashley Tisdale estava me conquistando aos poucos e agora eu digo que ela me conquistou de vez. A garota mandou bem na parte de drama do episódio anterior e mostrou um timing cômico muito bom nesse aqui. Eu fiquei quase uma hora sorrindo da Savannah bêbada. SÉRIO. Tô torcendo para que aproveitem muito bem os dois lados da personagem, pois tem potencial. É fácil fácil a minha favorita entre todos até agora. Parece que o romance com Dan vai engrenar mesmo. Eu aposto nos dois como casal. Acho que eles têm química e que podem sim funcionar muito bem juntos. Antes que eu me esqueça, eu também me acabei de sorrir quando a Savannah pergunta se a Marti está interessada no Dan. A cara que a Ashley fez foi demais.

Eu achava Marti e Lewis aceitável até esse episódio. Mas eu achei MUITO mais interessante vê-la fazendo um trabalho com o Morgan Pepper, o novo aluno, do que dançando com o Lewis. Eu não sei se o Pepper continua na história (acho até que não), mas senti uma ligação mais bacana entre eles dois do que senti dela com o Lewis e eu realmente gostaria de ver essa relação ser mais desenvolvida. Da mesma forma que gostei do Julian, papel do Gale. Curti o modo como ele foi apresentado e adorei toda a sequência do cara indo tirar o Dan e o Lewis da cadeira . A relação dele com a Marti também pode funcionar legal para mostrar um pouco mais da vida acadêmica dela. Afinal, ela não se resume a dar piruetas e balançar pompons, não é mesmo?

Como eu previa, a Alice está se revelando a bitch da história e eu também tô curtindo isso. Acho que a personagem tem potencial para agitar um pouco mais a trama e talvez até mesmo decair em um drama, envolvendo o uso de substâncias ilegais para melhorar logo o seu braço e poder voltar a competir com força total. E o romance dela com o Lewis também não parece ter acabado. Ele brigou com o cara que estava dando as “drogas” para ela e acabou indo parar na prisão por isso. Alguma coisa ele ainda deve sentir.

História com a qual eu não me importo é essa de Vanessa, Derrick e Red. Sério, gente. Essa parte do episódio foi sonolenta demais e minha vontade era de passar adiante. Eu não ligo se o Red tinha uma esposa, se ele foi expulso por se envolver com a Vanessa quando ela era aluna ou se o Derrick vai perdoá-la ou não. Espero de verdade que arrumem uma maneira de deixar essa trama interessante ou eu sempre vou ter do que reclamar. Ainda não sei bem o quanto essa coisa da verba cortada vai influenciar nessa história, mas alguma relação deve ter.

O que eu espero daqui em diante? Que tornem esse triângulo menos chato, que a Savannah e o Dan continuem legais e não se tornem cansativos, que a Wanda volte (ela fez falta nesse episódio pra vocês? Pra mim, fez), que o Julian apareça mais vezes na trama e que Hellcats continue fazendo exatamente isso: Me divertindo e apresentando situações que me envolvam. Enquanto a série seguir essa linha, eu sigo junto.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×