Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hellcats 1×04 – Nobody Loves Me But My Mother

Por: em 1 de outubro de 2010

Hellcats 1×04 – Nobody Loves Me But My Mother

Por: em

Falando sobre família e todos os conflitos a ela intrísecos, Hellcats nos trouxe seu melhor episódio. Sou sincero quando digo que estou gostando mesmo da série. Geralmente, ela me diverte e me faz esquecer dos problemas. Esse episódio, contudo, teve uma carga mais dramática que eu curti muito, especialmente pela importância maior dada a Savannah, que como eu já disse aqui, é minha personagem preferida.

Se eu já estava curtindo o romance dela com Dan, eu virei ainda mais fã. Essa coisa de jantar em família pode ser super clichê, mas pra mim é algo que não tem como dar errado em séries teens. Isso de namoro não-exclusivo também é batido, mas funciona. Quando os dois fatores se unem, então, a coisa é bem interessante. As cenas no jantar da casa da Savannah foram ótimas e, como não poderia deixar de ser, tudo deu errado no fim.

Gostei muito da Savannah enfrentar a mãe com a cara e a coragem. Ficar completamente submissa não é da personalidade dela e a cena da discussão foi ótima. Da mesma forma, não fazia sentido ela abrir mão de quem é de verdade apenas pelo Dan, por maior que seja o sentimento. Felizmente, ele entendeu isso e decidiu assumir um compromisso. Torço agora por uma paz para o casal, que é o que a série vem trazendo de mais interessante.

Outra coisa que esse episódio me confirmou é que Marti e Lewis não combinam. Gente, sério. Não tem um pingo de química ali e se um romance entre eles se concretizar mesmo, eu prevejo momentos de grande sonolência. O Lewis é muito mais interessante com a Alice. E, lá no fundo, ele ainda nutre sentimentos por ela e se preocupa muito. Ele deixou claro que está em dúvida e eu espero que a Marti tome isso como uma lição e desista dele. Espero meio que em vão, mas espero. Acho que o drama da Alice com as drogas e com o tal do Jake vai se intensificar nas semanas seguintes e despertar mais ainda a atenção do Lewis para ela.

A Wanda não estava tão engraçada nesse episódio como nos outros. Na verdade, essa trama da organização da festa e da promoção a gerência foi a parte mais chatinha do episódio. Valeu por ver a Alyson cantando no final. E como canta a garota, né? Ainda não conhecia esse lado dela e adorei. Agora eu clamo para que as próximas participações da mãe da Marti sejam tão engraçadas como foram nos primeiros episódios.

O triângulo sonolento entre a treinadora, o namorado e o professor esteve fora desse episódio e eu agradeço por isso, pois se quando a Vanessa conversou com a Alice e deixou sua história subentendida eu já bocejei, imagina vendo os três juntos em ação de novo? Tomara que isso fique mais legal nos próximos episódios. E também espero que o professor da Marti volte. Acho que ele tem potencial. Vamos esperar para ver. Hellcats já ganhou uma encomenda de mais 6 episódios, somados aos 13 iniciais. E eu tenho certeza que se ela se manter como está, logo logo teremos uma 2ª temporada confirmada.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×