Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Heroes – 4×04 Acceptance

Por: em 6 de outubro de 2009

Heroes – 4×04 Acceptance

Por: em

Que chatice foi essa? Tendo apresentado três episódios bons, Heroes mostra um quarto episódio bobo, lento e sem resoluções. Tá, a questão do Sylar foi interessante, e só. Uma curiosidade foi que esse episódio foi escrito por Bryan Fuller, o homem dos tempos bons de Heroes e criador de Pushing Daisies. Além disso, Robert Knepper apareceu em uma cena; Deanne Bray não apareceu e colocaram a sempre fantástica Swoosie Kurtz (Pushing Daisies) em uma história de dar sono.

millieswoosie

A impressão que me deu foi que colocaram essas histórias para encher linguiça. A parte de Noah e Claire foi boba, discutindo sobre ele voltar a trabalhar e blá blá blá. Até que foi mostrado que ele realmente vai voltar a perseguir pessoas com habilidades, como Samuel viu pelas tatuagens da Lydia (aparição minúscula do pessoal do circo).

A história da Tracy também foi péssima. Voltou a trabalhar com o governador e percebeu que ele só a queria para sexo, então tomou vergonha na cara e assumiu respeito por si mesma e foi embora, deixando o cara sozinho. Tá, agora me explica qual o interessante nisso? O que isso acrescenta na história? Simplesmente nada!!

hirotadashifalling

Hiro. Ah, Hiro, Hiro, Hiro, você não é o mesmo faz muito tempo. E sabe o pior? Não estou triste sobre a história do japa estar morrendo, apesar da cena dele contando a verdade para a irmã ter sido um pouco, digo bem pouco, emocionante. Ficou indo e voltando no tempo para salvar o tal do Tadashi, um cara que foi demitido porque tirou xerox da própria bunda. Entendo que as frases de efeito e as lições tiradas da história podem ser boas filosofias de vida, mas, sem nenhuma necessidade para a série.

Swoosie Kurtz é realmente fantástica. Ótima atriz e sempre dá show quando aparece, mas colocaram sua personagem Millie (ela já tinha aparecido em um episódio da terceira temporada) em uma história bobinha. Nathan, se sentindo cada vez mais estranho, usa o poder de ver a história de algum objeto quando o toca, para resolver uma história da morte de uma namoradinha na adolescência. A namoradinha em questão era filha da Millie, que acha que Nathan está pesquisando algo e resolve dar um fim no político, mandando matá-lo.

O fato é que quando o assassino enterra Nathan, Sylar (cujo corpo foi também enterrado), surge debaixo da terra. Pronto, Sylar is back!!

sylarisback

E o episódio foi assim, sem Mohinder (que bom, senão ficaria ainda pior), sem Matt, quase sem Peter e o pessoal do circo. Se a temporada continuar a apresentar episódios como esse Acceptance, o cancelamento será iminente. E eu não vou ficar triste.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×