Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

How I Met Your Mother – 5×23 The Wedding Bride

Por: em 23 de maio de 2010

How I Met Your Mother – 5×23 The Wedding Bride

Por: em

Há malas e malas. Algumas a gente dá conta de carregar sozinho, as vezes uma ajuda é boa, mas nem sempre carregar a do próximo é fácil. As nossas histórias parecem normais pra gente, e as dos outros, bem maiores e mais estranhas.

Ted Mosley (ou Jed Mosbey) é um cara que sempre faz isso, compara as namoradas, e sempre tem um “mas…”. Não só ele. Todo mundo, em How I Met Your Mother e em outros seriados também. Mas este é um seriado de comédia, e não um drama, e o Ted não teve que mostrar que já superou a Stela, ou que ainda tem problemas por ter sido deixado no altar. Tudo isso é pano para um bom episódio.

O Ted surtando com a nova garota e seus amigos, é uma coisa totalmente ele, e ir pedir desculpas daquele jeito totalmente romântico também. Eu também vejo isso como um pedido de desculpas para mim, que vi um seriado totalmente diferente nos últimos episódios (não ruim, diferente), e a volta aos eixos com esse episódio, totalmente romântico, voltando a se focar no Ted e sua busca, seus relacionamentos estranhos até achar a perfeita, a mãe dos seus filhos.

O filme, The Wedding Bride, é uma piada ótima, uma satira excelente de todas as comédias românticas que vemos por aí. Eu adoro todas elas, mas sei que são bem exageradas, e todos os ‘Oh’ no cinema, não tem como não rir do exagero! A Cara de vergonha do Ted na primeira vez na sala do cinema também. Ah, o ator que faz o Tony do filme, Jason Lewis, é especialista em interpretar atores, né?

E como sempre Marshal também deu um show, mesmo com pouca participação. Até a piada boba dele caindo da cadeira foi engraçada, incrível como ele consegue pegar todas estas piadas-clichês e fazer dar certo! Assim como ele tenta disfarçar a sua ansiedade para ver o filme! E como ele mostra para os telespectadores que o Ted das primeiras temporadas, apaixonado e bonzinho ainda está lá.

Aliás, vários elementos de outras temporadas estavam presentes, para reforçar a mensagem e nos fazer aguardar uma excelente season finale na próxima segunda feira. Botas vermelhas, continência do Ted e Robin quando escutam algo parecido com uma patente militar… Já fiquei feliz da verdadeira Stela não aparecer, nem para pedir desculpas ou que fosse.

E o Barney? Apareceu muito pouco, mas sempre bilhante. Ele estar dentro do cinema na hora que o Ted pede desculpas, foi como achar o Wally em uma página do livro!

Ps.: Reparem que ainda estou cobrindo a Cristal até o final dessa temporada.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×