Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

How I Met Your Mother – 6×15 Oh Honey

Por: em 11 de fevereiro de 2011

How I Met Your Mother – 6×15 Oh Honey

Por: em

Depois de dois episódios surpreendentemente dramáticos e emocionantes, How I Met Your Mother continua  inovando. Acho que a série consegue sempre se reinventar e mudar a maneira como conta suas histórias e mesmo que não não seja o episódio mais engraçado da série (e este está longe disso) foi um episódio muito bom, me diverti muito.

Se esta história de como o Ted e a Zoey ficaram juntos fosse contada da forma tradicional, eu não teria gostado de jeito nenhum. Mas o Marshall foi “a central de informações” do episódio, foi ele quem comandou toda a trama, que acho bem difícil alguém não ter gostado. Marshall é o meu personagem favorito, mesmo que o Barney seja dono das histórias mais engraçadas e seja o mais sem noção, Marshall consegue ser engraçado e fofo ao mesmo tempo. Ele atendendo telefone todo formal, todo polido, foi bem engraçado, principalmente quando começaram todos a ligar para ele, ele querendo atender rápido e nervoso, mas ainda assim atendia “Eriksen’s residence, Marshall spenking“.

Já repararam que Marshall é quem sabe todos os segredos da turma, é o confidente de todos na maioria das vezes? Foi justo que ele reunisse todas as peças do quebra cabeça  que o Ted e a Zoey criaram, e que ele fosse o responsável por aquela cena final. Mas antes disso, com todas as ligações, a gente percebe porque ele é daquele jeito e a familia dele é tão coerente com o personagem, que eu estranharia se eles não ficassem interrompendo na extensão.

Apesar da Robin ter começado a sua história falando que era sobre Ted e Zoey, a certeza de como isso acabaria só veio na hora que a prima “oh Honey” foi embora do bar com o Barney.  Que era sobre os dois estarem interessados um no outro, todo mundo já sabia, mas sobre o que ia acontecer nesse episódio, nessa hora ficou bem claro. Da parte do Ted. Que a Zoey entraria no mesmo clima já neste momento (e separada do Capitão) só quando o Barney começa a sua história distorcida temos uma pista. Achei que fôssemos passar alguns episódios com o Ted apaixonado solitário, precisando de intervenção todos os dias.

Katy Perry! Ah, Katy Perry, oh Honey! Não sabia o que esperar quando fiquei sabendo da participação da cantora no seriado, e não vi nenhum promo antes, pra ser uma completa surpresa. E foi, ela interpretando uma moça ingênua foi surpresa pra mim, que tinha uma ideia dela como o Barney tinha. Ri das histórias que a Robin contou sobre ela e da reação de todo mundo. Eu não teria muita paciência, mas os homens tem paciência com uma mulher bonita. Mas essa ingenuidade dela foi fundamental quando o Ted começou o seu jogo de não ser mais amigo da Zoey, e cada um foi jogando a culpa no outro. Se não fosse pela sua prima, o Ted não teria feito nada, ele não aceitaria atrapalhar o casamento dela. Eu ri muito quando a vizinha foi olhar se os dois estavam se beijando.

Achei meio rápido como tudo aconteceu, como a Zoey separou do Capitão e o Ted se deu conta de estar apaixonado. Mas tudo foi tão divertido de ver que nem me importei com isso, quero muito ver como vai ser o relacionamento deles. Tem muito tempo que o Ted não tem uma namorada que dure. E quero ver mais histórias da Robin, que anda apagadinha.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×