Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

How I Met Your Mother – 9×11 Bedtime Stories

Por: em 26 de novembro de 2013

How I Met Your Mother – 9×11 Bedtime Stories

Por: em

“Bedtime Stories” não é um episódio extremamente engraçado, mas que provavelmente no futuro será lembrado, principalmente porque foi inteiramente rimado.

How I Met Your Mother sempre gostou de inovar, seja nos episódios ou como a história consegue se desenrolar. Dessa vez, a série apresentou 20 minutos em rima, que apesar de fillers, deixaram a série por cima. Algo nesse estilo é bastante inédito, e por isso o programa merece todo o crédito. Claro que “Bedtime Stories” não foi totalmente engraçado e para alguns as rimas foram excessivas, tornando algumas partes cansativas. Mas para mim valeu a pena, pois foi como uma inovação pequena.

Enquanto tenta fazer Marvin dormir, Marshall conta três histórias que nos fizeram sorrir. Foram três contos diferentes, mas todos foram competentes. A de Ted foi a mais sem graça, como de costume, porém isso não a coloca na “categoria estrume”. O arquiteto queria conquistar uma dama, e assim como sempre, no fim ele não conseguiu levá-la para a cama. Principalmente porquê Barney já o havia feito, o que certamente não deixou Ted satisfeito.

Na segunda história, Robin viu seu ex na vitória. Ela descobriu que Simon estava noivado, o que fez com que seu ciúme ficasse inchado. A jornalista comprou um bolo inteiro, e teve que comê-lo até o pedaço derradeiro. Pouca coisa merece destaque aqui, pois apesar de divertido, o conto não trouxe nada ainda não assistido.

Barney certamente ficou com a melhor parte, com uma trama que parecia vir de Marte. As histórias do mulherengo sempre foram nonsense e assim como um espetáculo circense, conquistaram meu coração paranaense. Dessa vez não foi diferente, e o que vimos foi uma loucura, obviamente. Tivemos até Neil Patrick Harris interpretando mais de um personagem, o que reforçou ainda mais sua imagem.

A viagem de Marshall parece estar acabando, ou pelo menos é por isso que nós estamos rezando. Dessa vez seu tempo em tela foi divertido, assim como a promo havia prometido. Foi legal ver o homem do ônibus rimar, ele realmente consegue improvisar. No fim, Marvin é quem irá sofrer, pois essas histórias não irá esquecer.

Assim essa review termino de escrever, que foi uma tarefa difícil de fazer. E você, o que achou das histórias para o bebê? Deixe sua opinião, sem se esquecer de falar com o coração…

Observações:

-Os legenders são os que mais vão sofrer, pois traduzir muitas rimas é pedir pra morrer.

-Semana que vem parece que veremos o jantar de ensaio, o que significa que o casamento está de soslaio.

-Torcendo para que a Mother retorne semana que vem, pois sua ausência não me faz bem.


Douglas

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

×